sexta-feira, 24 de agosto de 2012

OPMOV Konami Gamers Night Brazil ByWerle

Extrair na pasta Dat do seu PES 6.
Download
 
 
Tutorial PES 6 Rip
1- Primeiramente, abra o menu Iniciar e clique em Executar;

2- Logo vai aparecer a caixa de diálogo Executar: digite “regedit” sem aspas;

3- Vai abri o Editor do Registro. Nas pastas que vc ve a sua esquerda, clique em HKEY_LOCAL_MACHINE, SOFTWARE, KONAMIPES6, PES6;

4- Apos fazer isso, a sua direita vai aparecer arquivos binarios: clique em “installdir” e digite “C:\Arquivos de programas\KONAMI\Pro Evolution Soccer 6\” sem aspas. De OK;

5- Em installfrom, digite “C:” sem aspas;


6- Pronto!!! Agora basta colocar sua opmov na pasta DAT do seu PES e começar a jogar!!

10 comentários:

Looks disse...

30a VEZ CHUPA XANDN FDP KKKKKKKKKKKKKKK

massa werle, posta o meu ae tambem ><

Looks disse...

vai la no seu face, ta la XD

Luquinhas disse...

Werle tem como vc criar um programa para agente escolher jogadores que poderam dar elastico exp: eu quero colocar o neymar para dar elastico temcomo vc cria seria d mais

Anônimo disse...

werle vc aida esta trabalhando na narração? valeu!!!

João Vitor disse...

da pra vcs criarem um opmov desse video
http://www.youtube.com/watch?v=M2lpP5VF-i8

Anônimo disse...

ei werley no meu jogo só aparece SEMPRE ATUAL EM HD Ñ APARECE O VIDEO. POR QUÊ?

weslley disse...

pow vei no meu pes num tem o editor o que eu faço?

123 disse...

jk

gmail disse...

po vei não funciona eu fiz o q vcs disseram mais não funciona será por que o meu é win 7

robson vitor disse...

Que desgraça no meu ñ pegouu