sábado, 25 de agosto de 2012

Option File 'SAHD 25 de Agosto


Principais Transferências:
                       
Adriano- Sem Clube ->Flamengo
 
Anderson Conseição - Figueirense - Mallorcacriando sites gratis
A. Conceição- Figueirense -> Mallorca
 
Marquinhos- Corinthians -> Roma
 
Corrêa- Dynamo Kiev -> Palmeiras
 
Song- Arsenal -> Barcelona
 
Nuri Sahin- Real Madrid -> Liverpool
 
A. Pereira - Porto -> Inter de Milão
 
  Entre outras transferências.

Download

Anderson Conseição - Figueirense - Mallorcacriando sites gratis

21 comentários:

Looks Crazy disse...

31A VEZ CHUPA XANDNNNNNNNNN TOP 1 DO SAHD PAI !

Anônimo disse...

OTIMAAA

Anônimo disse...

muito massa

Brayan disse...

Sou mega fan deste site..
mas venho ficando triste porque todos os times da serie A do Brasileirão tem E_Text... Faz um do coritiba ai?
ficaria muito agradecido...
By: Brayan Allan

Xandn disse...

Que foi looks eu nao to querendo mais disputar nada nao pq se eu quisesse eu ja tnha sido umas 50veses

Xandn disse...

Que foi looks eu nao to querendo mais disputar nada nao pq se eu quisesse eu ja tnha sido umas 50veses

Juninhow disse...

Não consigo baixar... Apareçe a pagina para o download... Mas quando eu clico para fazer o download, rápidamente diz DOWNLOAD CONCLUIDO e quando olho o arquivo, ele está com "0B"

Será problema da internet, site ou navegador?

Juninhow disse...

Não consigo baixar... Apareçe a pagina para o download... Mas quando eu clico para fazer o download, rápidamente diz DOWNLOAD CONCLUIDO e quando olho o arquivo, ele está com "0B"

Será problema da internet, site ou navegador?

Alex disse...

WERLE eu posso colocar os EMBLEMAS FLAG (Bandeiras que os torcedores agitam na partida) no OF pra vc postar da próxima vez? Pq tá tudo tronxo as bandeiras pretas sem emblemas. Como faço? Te mando por email? Ou posto aki nos comentários?

Eu fiz aqui com o ultimo OF, ficou massa na hora do jogo as bandeiras com os escudos.

Looks Crazy disse...

CARA, quanto mais ajudar melhor :)

Alex disse...

Então Looks Crazy isso é verdade, mas, tenho q ter o aval dos caras ae. Pq eu fiz aki em ksa, e ficou muito bom. Além de ficar muito bonito as bandeiras com os emblemas dos times.

Anônimo disse...

Man e a transferencia mais importante do mes,Kd o Robin Van Persie no Manchester utd.
Vlw 1 ano seguindo vcs

Francisco José Dietrich disse...

Ei Werle Poderia Fazer uma Correção desta OF ai só que com o Chiquinho no Corinthians? Ficaria Agradecido

Gonalois Almeida disse...

http://www.4shared.com/rar/SLpHwQDl/SAHD_2.html

Kits de Goleiro dos SAHD :)

Anônimo disse...

http://www.4shared.com/zip/X3AKXFW0/Swing_do_P_-_Studio_2006.html AE LOOKS

Anônimo disse...

http://www.4shared.com/zip/X3AKXFW0/Swing_do_P_-_Studio_2006.html AE LOOKS

Alex disse...

Blza WERLE... so vou terminar aki. Ae deixo o link pra voces!

Alex disse...

Boa Madrugada Galera do SAHD!
Como prometido vou deixar o link pra download do OF com os EMBLEMAS FLAG (emblemas dos times nas bandeiras que as torcidas agitam). Lembrando q não foi possivel colocar 100% dos times pq o PES6 estabelece um limite.

Atualização com base no Option File ´SAHD 25 de Agosto postado por WERLE!

http://www.4shared.com/file/YctykizO/KONAMI-WIN32PES6OPT.html

WERLE usa esse agora como base pra postar os futuros OF's, se não, não vai servir, e deu um trabalhinho danado fazer.

ESPERO QUE GOSTEM! SAHD É O MELHOR!!!

Maylson Nunes disse...

VEIO O OF TA BOM, SÓ QUE VC PODERIA DA UMA ATUALIZADA MAIOR NOS TIMES MENORES DO CAMPEONATO ESPANHOL POR EXEMPLO.... TIPO EU JOGO MASTER LIGA COM O LA LIGA E TIPO OS JOGADORES TÃO MUITO DESATUALIZADOS... SE PUDER ATUALIZALOS AGRADECEREI BASTANTE...

Anônimo disse...


galera anda perdendo tempo com E_text e tal.... tem q dar atenção pro Option file, o Blog se chama "sempre Atual", então q seja mesmo "Atual", tem muito time desatualizado ai ainda. Só uma dica, sei q isso toma tempo pra caramba, masi ou é atula ou não é. :D

Anônimo disse...

Pessoal verifiquem o time do rayo vallecano (ESP). Jogadores estão muito habilidosos. Se possivel concertar isso para a proxima Atualização;

Obrigado