sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Face Wellington Bruno Flamengo


Senha: mundodopes

23 comentários:

Anônimo disse...

JEFF ME DESBANE GURI!!
Não fiz nada para ser banido kkkk

Alisson T.S

william roocha; disse...

senha : mundodopes

esse JG nun faz nada tamen mew , tudo pegado de outro site , tá bom qe o site ta mei sem editores mais nun precisa se rebaixar a isso mew , sélooko , aa oof dele trás uma boa idéia só que a do JEFF é melhor'

Anônimo disse...

SAHD afundando mais uma vez, vamos pro PEHD ;D

Pedro Alcino do RE Novelations disse...

Qual a senha Caralho??? Num abre o rar aqui sem a senha. Porra Jeff, eu disse que nunca ia sair do SAHD mas assim também num dá cara. E a of dos times europeus? O Arsenal tá sem o goleiro Mannone, e sem o lateral Jekinsson. Que eram da base.

Pedro Alcino do RE Novelations disse...

Desculpa por ter falo palavrão, mas é que realmente da raiva. Eu gosto de Baixar as coisas aqui, mas vcs precisam resolver certos erros que nunca tinham acontecido aqui antes. Da pra arrumar o meu Arsenal aí Jeff? Prometi que assim que eu resolver uns problemas aqui, voltarei a editar. Aí vou fazer o teste e ajudar vocês. E vcs que ficam falado que eu fui com o Werle, é mentira. Eu sou amigo do Samuel, do Looks e do Werle. Mas até parei de fazer os opmovs pois não queria postar nada no PAHD.

Anônimo disse...

E eles pegam a face de outro blog colocam aqui e não dao a senha , isso é plágio em galera . SAHD ja foi melhor .

Jefferson Sarinho disse...

O JG está em testes e ele sabe disso, ele precisa se aperfeiçoar um pouco ainda, só que os editores enviam os seus email's e depois somem, enquanto isso estou treinando o JG, e se pegar as manhas, vai ficar.

Anônimo disse...

EI JEFF, ME DESBANE PF KKKKK

ALISSON T.S

Anônimo disse...

Alguém pode me dizer qual é a senha por favor? ¬¬

jg disse...

a senha e mundodopes

Anônimo disse...

Tira esse cara jeff,a atualização dele deixou meu jogo no ano de 2006 e o brasileirao todo errado nenhum jogador brasileiro,o pior apareceu um processo novo,que mesmo fechando ele volta provavelmente vírus.E o arquivo winrar do of dele não exclui diz que um programa esta em uso.ESSE CARA VAI AFUNDAR O SAHD,PERDI O JOGO!!
SAI JG.

VAMOS PRO PEHD GALERA

Pedro Alcino do RE Novelations disse...

Mentira gente. Eu testei e um monte de gente também. Tá com pequenas falhas por que alguns jogadores novos estão sem face. Mas logo isso será resolvido.

jg disse...

vlw mano

Anônimo disse...

engraçado esse pedro alcino diz aki q e fiel ao SAHD mas olhem lá no patch do PEHD tem comentário dele falando q vai sair do SAHD e ir pro PEHD..explica essa ai agora bunitão kk

Pedro Alcino do RE Novelations disse...

Rapaz, eu tava no PEHD sim. Eu realmente sou amigo do Werle, do Looks e dos outros e já falei isso aqui um monte de vezes. Mas o SAHD eu não vou abandonar. Eu vou ajudar o Werle... Talvez. Mas se eu for, eu também vou posta aqui.

Pedro Alcino do RE Novelations disse...

Se alguém dúvida da minha lealdade, veja o post que fiz no meu blog http://somospoetasunited.blogspot.com

Anônimo disse...

e eu quero saber de sua lealdade, faz oq quizer seu carai.
sahd tá uma porcaria

Anônimo disse...

Olha oq alcindo postou:

Blogger Pedro Alcino do RE Novelations disse...

Gente, estou numa crise existencial. Não aguento mais ficar no SAHD. Tá muito ruim ficar lá. Mas também não sei se venho pro PEHD. O que eu faço? :(

29 de setembro de 2012 08:49

e agora seu safado.

Pedro Alcino do RE Novelations disse...

Rapaz, tu so tá fazendo intriga. Vejam o que eu disse lá gente. Verão que num foi bem assim

Looks Crazy disse...

PODE CREEE MANO, O QUE VALE É A FIDELIDADE AO PES 6, NAO IMPORTA ONDE ESTEJA

Anônimo disse...

oq o anonimo(de cima) disse q verdadde...eu fui no PEHD e tava o comentário dele desse jeito..o werle até disse pra ele sair daki e ir pra lá..e ele disse q ia...cria vergonha na cara e admite oq vc fez seu muleke pq isso n e atitude de homem n...

Anônimo disse...

esse foi seu comentario,nada foi mudado. copiei oq estava lá.

diz q é mentira.

Pedro Alcino do RE Novelations disse...

Rapaz, realmente esse foi o meu comentário inicial. Tinha acabado de baixar uma of cheia de erros. Mas logo depois voltei atrás e disse que iria ficar neutro. Se você disser que é mentira é problema seu, mas qualquer um que olhar vai ver que eu estava Zangado mais depois voltei atrás do que eu disse.