domingo, 23 de setembro de 2012

Menu E_TEXT do Barcelona








22 comentários:

silas disse...

oi porque que esses e_texts esta danificando meu placar somento o e_text do fluminennse pego corretamente sabem me dizer o porque

Smk9 disse...

Sei Sim é Por Causa do Arquivo

unknow_151 do e_text...

Para Não da errro tem que ser compativel com o 0_text


Mais isso se arruma no Kitserver em Algum patch ok...

Anônimo disse...

agora o SAHD, só posta E_TEXT ?

Anônimo disse...

Massa Smk9, Mas Tõ esperando o Kit do Real Madrid?
Flw.

Deivison disse...

Por Favor vei Façam o Estádio Rei pelé e o Coaracy da Mata Fonseca......

Anônimo disse...

parem de lançar etexts e façam coisas uteis para o jogo

Edicarlos disse...

JEFFERSON SARINHO SE VC QUESER EU ESTOUA DISPOSTO A EDITAR O OF E FAZER OS FECEPACK ENTRE EN CONTATO COMIGO msn: edicarlos17@hotmail.com

Fernando Vitor lold disse...

SMK9 uma lenda viva do PES 6 no MUNDO!!!!! Ae SMK9, me passa seu msn aee!

Anônimo disse...

oii gostaria de saber se o SAHD algum dia vai ter os emblemas dos times nesse estilo quadrado ki eu muito bonito.

Deivison disse...

Só fazem e_text e Uniformes(Na Verdade isso até que é bom)....Voltem a Fazer Estadios Tambem Namoral vei '-.-

Guy disse...

Werle Por q meu pes os escudos do time ta trocado tipo Atlético paranaense esta no lugar do Lille minha liga orange e Resto do mundo ta errados estou com o Option do sand e o E_tex tbém do sand '' Mim ajuda ai mlk ou qualquer um sócio do site sand "
agradeço deus de já obrigado ''

Guy disse...

Werle Por q meu pes os escudos do time ta trocado tipo Atlético paranaense esta no lugar do Lille minha liga orange e Resto do mundo ta errados estou com o Option do sand e o E_tex tbém do sand '' Mim ajuda ai mlk ou qualquer um sócio do site sand "
agradeço deus de já obrigado ''

Guy disse...

Werle Por q meu pes os escudos do time ta trocado tipo Atlético paranaense esta no lugar do Lille minha liga orange e Resto do mundo ta errados estou com o Option do sand e o E_tex tbém do sand '' Mim ajuda ai mlk ou qualquer um sócio do site sand "
agradeço deus de já obrigado ''

Anônimo disse...

Atualiza com o Ganso no SPFC?

Kleber12 disse...

GALERA SAIMOS DO SAHD! ESTAMOS EDITANDO AQUI AGORA Ó: http://pes-editinghd.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

GALERA SAIMOS DO SAHD! ESTAMOS EDITANDO AQUI AGORA Ó: http://pes-editinghd.blogspot.com.br/

Brayan Allan disse...

PESSOAL QUE AINDA PROCURA PELO WERLE, KLEBER, E TODOS OS OUTROS EDITORES. ESTAMOS NESTE BLOG AGORA http://pes-editinghd.blogspot.com.br/

NOVO PATCH NOVOS EDITORES, "PEHD" ONDE A FAMILIA CONTINUA.

ESPERO QUE GOSTEM DO NOSSO NOVO BLOG

http://pes-editinghd.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Por que será que quando tento editar um jogador o pes 2006 finaliza logo na hora de salvar ele fecha?

Anônimo disse...

meus escudos nao esta igual na foto '-' porq?

Smk9 disse...

Porque os Escudos São do Meu Patch Mano !

Anônimo disse...

vai ficar massa velho!

Anônimo disse...

toda vez que uso esse e text meu pes6 trava o exe e para de funcionar e fecha o programa? oque pode estar acontecendo?