domingo, 16 de setembro de 2012

NOVO E_TEXT do Arsenal






19 comentários:

Anônimo disse...

valeeu mano belo e_text !

Ronald disse...

Porfavor Werle Voçe podia Passa o map de callname desse of qui voçes atualiza pra pq eu to comvertendo a narraçao do silvio luis do pes 12 pra o pes 6 ai eu queria o callname valeu

Ronald disse...

Porfavor Werle Voçe podia Passa o map de callname desse of qui voçes atualiza pra pq eu to comvertendo a narraçao do silvio luis do pes 12 pra o pes 6 ai eu queria o callname valeu

Ronald disse...

Porfavor Werle Voçe podia Passa o map de callname desse of qui voçes atualiza pra pq eu to comvertendo a narraçao do silvio luis do pes 12 pra o pes 6 ai eu queria o callname valeu

Ronald disse...

Porfavor Werle Voçe podia Passa o map de callname desse of qui voçes atualiza pra pq eu to comvertendo a narraçao do silvio luis do pes 12 pra o pes 6 ai eu queria o callname valeu

Ronald disse...

Porfavor Werle Voçe podia Passa o map de callname desse of qui voçes atualiza pra pq eu to comvertendo a narraçao do silvio luis do pes 12 pra o pes 6 ai eu queria o callname valeu

Kleber12 disse...

O sahd tem um unico editor o Looks!

Tulio disse...

E ae Looks, tem como vc fazer um e_text do mengão aii??

Pedro Alcino disse...

Valeu Looks, agora sim ta completo meu pes :)

jg disse...

ai vcs podem fazer um of com a nova convocação da argentina eas novas contratações do mengão q eo cleber santana e o renato santos vlw ai o link q ta falando deles:http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/09/fla-acerta-contratacoes-de-renato-santos-e-cleber-santana.html

John sahd disse...

NOSSA O KLEBER FICOU PUTO DE RAIVA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "O sahd tem um unico editor o Looks!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Looks Crazy disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK DE RX JOHN :X

JEFFERSON disse...

Converte mesmo ronald! E esse looks ñ posta nada q preste! pelo menos kleber12 postava uns estádios massa.

Ronald disse...

Toooooo querendo editar oque custa alguem passa o callnames

Ronald disse...

Toooooo querendo editar oque custa alguem passa o callnames

Ronald disse...

Toooooo querendo editar oque custa alguem passa o callnames

Ronald disse...

Toooooo querendo editar oque custa alguem passa o callnames

Anônimo disse...

O werle passa os callnames pro cara aí man

Anônimo disse...

pow cara valeu pelo e_text sem duvida arsenal e uma das melhores equipes ja feitas para pes
veleu##