quarta-feira, 12 de setembro de 2012

NOVO E_TEXT do Palmeiras









10 comentários:

Brayan disse...

1º Primeirooooo...

Muito Bom Mesmo...

Manda Um Beijo... Brinks Kkkkkk

Valew Looks.

Estou Esperando O Do Coritiba...

Luis Henrique disse...

ÊEEE Palmeiras vai jogar libertadores na série B.. Sempre mandando bem né Looks...

Mario Sergio Pandor disse...

PO LOOKS VLW AEW IRMAUM EU QUE TINHA PEDIDO ESSE E_TEXT AKI SAHD SEMPRE INOVANDO E ATENDENDO OS PEDIDOS DA GALERA E VOU PERGUNTAR DENOVO EU POSSO PASSAR AKI OS LINKS DO BOOTPACK CONFIGURADO QUE EU TENHO AKI ? TM MAIS DE 600 CHUTEIRAS INCLUINDO AS NOVAS DO CRISTIANO RONALDO E DO MESSI E JA ESTÃO QUASE TODAS COLOCADAS SE EU PUDER DA UMA RESPOSTA AI QUE EU POSTO O LINK PRA GALERA HJ MESMO VLW AI GALERA !!!

Werle disse...

passa ai Mario

Anônimo disse...

Ta na lista para fazer o e-text o do Miroslav Klose,e o primeiro na lista de comentarios na pagina ''faca seu pedido aqui'' ?

TudoParaSeuPes6 disse...

Galera Do SAHD MEU NOME E BRENNO E SOU EDITOR TAMBEM QUERIA PEDIR A PERMISÃO DE MANDANTES DO SITE SI PODERAM COLOCAR-ME COMO MOD EU SEI FAZER
FACES OBS(SO FACES HAIR AINDA NÃO)
E_TEXT
MUDA UNIFORME DO MENU
MUDAR MUSICAS DO MENU
E PROMETO TODO DIA POSTA TUDO OQ VOOSES PEDIREM PESSO A AJUDA DE VOOSE PARA MIM CONSEGUIR ESSA AJUDA OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE TODOS
MEU SITE PRA QUEM QUISER VER >http://pesbrennobemps.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

palmeiras segundona!

Anônimo disse...

cara o kleber12 vai postar o uniforme do spfc com a semp toshiba quando? o cara ta moscando ae.

Looks Crazy disse...

cara o kleber saiu do SAHD ... ;'(

Dark disse...

quero um do vitória e o barradão em hd, faz 1 més eu pedindo ninguem faz ¬¬