sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Novo E_TEXT 'SAHD PES2013










15 comentários:

Anônimo disse...

cara por favor coomo faço para colocar uniformes no jogo , ja segui todos os tutoriais e nada de certo , meu kitserver veio com a pasta gdb vazia me ajuda ae !abraço

Henrique_78 disse...

E_TEXT com logo do pes2013??

pra q isso?affff

DzZica disse...

CHUPA MEU PAU QUE É MAIS GOSTOSO DO QUE TA CRITICANDO O TRABALHO DOS OUTROS!

Pedro Alcino do RE Novelations disse...

Amigos, fiz um post divulgando o SAHD. Lá fiz um post com algumas dicas para você que está com problemas no seu Pes. Se tiverem alguma dúvida que eu não coloquei a solução lá, basta comentar o post com a sua dúvida. http://somospoetasunited.blogspot.com

Anônimo disse...

e ai beleza pessoal?!ou o seu novo e_text do pes 2013 ta dando bugs no meu pes ,fica trocando sozinho os estadios ,aqueles status dos jogadores ,vc sabe como resolver isso ,por favor ? obrigado ,falow!

lucas disse...

ALYSSON . MT BOM E_TEXT''

JEFF , SE VIR ESSE RECADO POE AS LETRAS DE UNS TIMES QUE TA SEM LETRAS EE TA CUN O ESCUDO , O METALIST POR EXEMPLO''

Anônimo disse...

PEDRO ALCINO NAO FOI COM OS CARA PRO PEHD?

Anônimo disse...

o meu nome é alysson se der para fazer um pack dos uniformes de chuteira e de faces e hair tudo com base e uma atualização recente ficaria ótimo fica a dica favor

Alysson_ disse...

Em Breve Lançaramos a Atualização 3.0

Lucas Keellerman disse...

ta corrompido ajeita ae rapido.

Pedro Alcino do RE Novelations disse...

Eu não Sai daqui. Continuo no SAHD tanto que estou divulgando no meu blog e no twitter

Anônimo disse...

ei cara tá corrompido, tudo q vc bota é corrompido.

Thalles Ferreira disse...

Pessoal do SAHD GOSTO MTO DO TRABALHO DE VCS E SOU UM EDITOR DE OF VCS PODERIAM ME DEIXAR AJUDAR O BRUNO MANOEL NOS OFS ??? MEU EMAIL E COSTA.THALLES71@GMAIL.COM

Thalles Ferreira disse...

Pessoal do SAHD GOSTO MTO DO TRABALHO DE VCS E SOU UM EDITOR DE OF VCS PODERIAM ME DEIXAR AJUDAR O BRUNO MANOEL NOS OFS ??? MEU EMAIL E COSTA.THALLES71@GMAIL.COM

samuel alves disse...

Amigo o meu não rodou esse E_TEXT por favor manda uma dica do que eu posso fazer coloquei na pasta E_TEXT do kitsever mais num aparesseu nada.
obrigado.