terça-feira, 4 de setembro de 2012

Preview Estádios 0_TEXT 'SAHD

 
Estes preview são dos estádios ja prontos.

14 comentários:

Anônimo disse...

Faz um UNIpack atualizado ai prf!!!

lucas disse...

ESSES ESTADIOS VAUN PEGAR EM TODOS OS PC'S ?
porque tipo no meu PC nun pega oo Camp Nou daqui , uns ae pega :D

Anônimo disse...

se não existe não existe não presta.

Anônimo disse...

Looks Crazy disse...

40 vezes que deu o cú primeiro, kkkkkkkkkkkkkk

Edicarlos disse...

WERLE COLOCA PS ESTADISO MAIOS HD QUE TIVER

Brayan disse...

Werle, reparei que na apresentação dos estadios que vc tem os gritos de torcidas internacionais, teria como postar para nós? ou ainda não estão dodos prontos?

Brayan disse...

hum, teria como deichar os estadios da euro menos hd? tem pcs que não doca tipo meu net.

Looks Crazy disse...

é isso ai anonimo, 40 vezes qe dei o cu, ironic modde kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ta bom assim nao diminui a qualidade se nao vai fica ruim ke dia vc posta???To ansioso

Brayan disse...

então beleza deicha do jeito que tá, não tem problema qualquer coisa abaixo a resolução. nota 1000 pelos estadios.

lucas disse...

FMZ WERLE , VLW , :D
AGUARDANDO ANCIOSAMENTE *

Maylson Nunes disse...

AJUDA"""""
peciso urgente aprender como instalar GRAMADOS HD nos estádios do PES 6
se alguém sabe como ou conhece algum site que explique por favor me passem.
gosto de jogar campeonato espanhol e tenho todos os estádios espanhois no meu patch, porém só alguns tem o gramado HD e eu queria colocar em todos..
se alguém poder me ajudar ficaria muito grato.

Anônimo disse...

esse Looks crazy, so pode ser um vagabundo, é sempre o primeiro a comentar....mas vai trabalhar desgraçado...

Brayan disse...

Maylson Nunes, eu também tinha todos os estádios espanhois, porem só os mais famosos tinham o gramado em HD, se vc abrir o arquivo dentro de qualquer pasta do estadio não hd vai ter tipos de gramado diferente (uns com 4 figuras de gramas), e o estadio HD a figura vai ser maior, só sei mudar os em HD mesmo com um pack de gramas que tem aqui no site. É só abrir o arquivo com o GAMEGRAPHIC STUDIO e trocar o gramado. se vc for tentar com o não HD não vai dar certo por que a imagem tem tamanho diferente. Os caras do editores tem um pack de gramados não HD se vc quiser procurar pra trocar é por sua conta. ( em particular: por mim continuaria assim do jeito que está pq não gostei do pack deles ) Sou SAHD desde que conheci o site.
Espero ter ajudado.