segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Facepack Premier League


Boa noite galera da nave SAHD!
Sei que vocês são bem apressadinhos, então, resolvi postar o facepack da Premier League, tendo em vista que o Bruno Manoel já atualizou essa parte do OF. Espero que gostem!


                                                              CORRIGIDO!

Fiquem na Paz do Eterno!

                                                           
                                                                    Download

16 comentários:

Alex disse...

Pasta corrigida galera, com as faces e hairs! Flw!

Jorge Guilherme disse...

as faces não são suas !

Jorge Guilherme disse...

coloca creditos poow!

Alex disse...

Não são minhas é óbvio, mas, não tenho como colocar crédito pq são inumeras, e de vários facemackers, não tem como postar uma a uma com seus respectivos nomes.

To colocando faces de alta qualidade pra download e vc ainda vem reclamar. Não baixa então.

Alex disse...

Quero deixar claro aqui, que eu apenas pesquiso na web os blogs dos melhores Facemakers como o Adam, Dede, Ewerton, Minhah, BadNews, entre outros. Faço isso só pra deixar o nosso SAHD mais realista com faces de alta qualidade.

Explicado!

lucas disse...

POW ALEX , eeu ja sabia disso ', :D

EE JORGE GUILHERME , NO PEHD VS FAZ A MESMA COISA; NO MAXIMO MUDA ALGUM HAIR' ,

Sérgio disse...

ai da para vc me arrumar esta face de Cesc Fabregas do Barcelona com um link que dê para baixar aqui o url da face https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSckhOC8JvVIc7472_kfszvHdiC-Bl3YvL8FzUcpYSkZjFgViHiYA

Alex disse...

Galera por favor né! Já falei, eu nao sou facemaker, não mudo nada, apenas consigo nos blogs especializados. Meu PES é super atualizado em faces, só to postando pra que o de voces fique tambem. Se eu postar uma face apenas (update) ae eu coloco os creditos do facemaker. Se eu postar um facepack divercificado, ae nao tem como, pq são varias faces de diferentes facemakers.

Eu vou postando os facepacks de acordo com a atualização do Bruno Manoel. Porisso tenham paciencia. Por enquanto só a da Prmier League.

Vinícius Diníz disse...

Muito Obrigado ai Irmão por fazer parte desse Sitte , vlw por essa Atualização ai , Num vou trocar esse Sitte aqui por Nenhum outro ai !
Vlw mesmo ai .

Lucas disse...

pq as formações não ficam certas tipo sempre quando jog um amistoso ai as formações tao erradas. By Luquinhas

Charles disse...

e ainda se diz facemaker se nem sabe fazer faces todo errado esse alex

Breno disse...

http://downloadsklb.blogspot.com.br/

Breno disse...

http://downloadsklb.blogspot.com.br/

Breno disse...

http://downloadsklb.blogspot.com.br/

lucas disse...

Charles , o Alex nao disse em nenhum momento que fazia faces'' , ele só disse que juntava as melhores faces pra por no pes

lucas disse...

Alguem tem alguma Master League pra me passar ? por favor' , que ja tenha passado da segunda divisão' , porque no meu pes ta dando erro quando eu ganho a segunda divisão , e quando eu ganho a primeira nao dá' , qualquer master league mew ,' por favor :D
flw