domingo, 28 de outubro de 2012

Mega Facepack

Ai galera da nave SAHD!
Sou o mais novo editor do blog, e vim pra ajudar no máximo que puder com respeito a atualizações de faces. Em breve postarei um Mega Facepack com 98% de faces atualizadas e bastante reais! Aqui não tem enganação não, quando digo 98% é a mais pura verdade! Com tudo, ficarei sempre fazendo um update das faces pra vocês, sempre que eu encontrar algo novo e de qualidade eu posto aqui pra vocês!

Só um detalhe... só vou postar o facepack quando o Bruno Manoel terminar com a atualização do OF, pois tem muitos jogadores novos que preciso adicionar as faces deles.

Valeu pela confiança Jefferson Sarinho!

Fiquem todos na Paz do Eterno !!!

16 comentários:

Ronald disse...

O mano fas a face do jackson do internacional flw ';)) I mano add eu no face precisso falar com voçe >>https://www.facebook.com/ronald.ramos.50

Ronald disse...

O mano fas a face do jackson do internacional flw ';)) I mano add eu no face precisso falar com voçe >>https://www.facebook.com/ronald.ramos.50

Ronald disse...

O mano fas a face do jackson do internacional flw ';)) I mano add eu no face precisso falar com voçe >>https://www.facebook.com/ronald.ramos.50

Alex disse...

Ronald, eu não faço faces, apenas tenho um vasto conteudo delas no meu PC, e acompanho exelentes blogs na NET. Mas, eu acho q tenho a face dele. Espere um pouco pela facepack.

Vlw!

Vitor disse...

Quero as faces dos jogodores do bahia novos "

Por favor

Lucas disse...

por favor cara posta a face do gabriel barbosa por agora dps vc lança o pack

Lucas disse...

por favor cara posta a face do gabriel barbosa por agora dps vc lança o pack

Lucas disse...

por favor cara posta a face do gabriel barbosa por agora dps vc lança o pack

Alex disse...

Não adianta eu postar nada agora galera, se nao fica bagunçado... Deixa o Bruno Manoel atualizar o OF todo, que aí eu posto.

fernando disse...

sim mais face gabriel barbosa disse que ia posta quando bruno posta se of

Luiz Costa disse...

Bem Vindo, espero que faça um òtimo trabalho, tenho certeza que vai fazer. :)
Aqui o pessoal é muito exigente!
BEM VINDO é boa sorte :)

fernando disse...

bruno pota o jogador jesé do real madrid no proximo of viu cara por favor

Bruno Manoel disse...

ese Jesé no tiene en PES 2013, amigazo, y no tengo las stats de él, tampoco lo he visto jugando por Real Madrid. No puedo hacer un jugador que nunca he visto jugando, si por lo menos conseguir sus stats, lo postaré en el proximo OF. Abrazo, Dios los bendiga.

Edicarlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Manoel disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to zuando, mano, mas vcs entenderam, não posso criar o Jesé pq ele não ta no pes 13 e não achei os stats dele, e essa semana vai ser dificil eu mecher no of pq tenho enem final de semana, gte.

lucas disse...

Bruno , o Jesé tamen nen joga no time principal do REAL MADRID , ele ta disputando a Série B do espanhol pelo Real Madrid Socieded , algo assin , ele ta emprestado porque ele é mt explosivo nos campos , mais joga mt'