domingo, 28 de outubro de 2012

OF 28/10/12 BETA 2.1

Ai, gente, ao menos as formações eu dei um jeito e no goleiro Schneidel da Dinamarca também, é que eu usei o que já tava na OF e não tinha atualizado os stats dele, por isso ele tava com 99 de defesa... Aos poucos vou atualizando todos com os stats do PES 2013, e as numerações eu to meio sem tempo pra arrumar tudo, gente, mas na próxima versão da beta 2, com a Barclays toda arrumada, eu dou um jeito... Quem tiver as manhas de fazer os novos emblemas do Wigan Athletic, West Bromwich Albion, Queens Park Rangers e o emblema do Centenário do Swansea em HD pra postar na OF, eu agradeço, e antes que alguém reclame ou pergunte do Ryder do Bahia, optei por deixar o Lenine, pois ele está no PES 2013, enquanto o Ryder não.
O Campeonato Alemão será o próximo que irei arrumar, seguido do Espanhol e do Italiano (ao menos esses são meus planos)... o que der pra arrumar ainda hoje eu arrumo, já que essa semana é correria por causa do ENEM. Abraço, gente, fiquem com Deus.

15 comentários:

alfredocaldas disse...

Bruno eu acho que vc vai ter que disponibilizar pra donwload o executavel do teu jogo, pois no meu jogo alguns emblemas estão trocados.

Edicarlos disse...

bruno manoel eu estou fazendo um nova facepack com faces em todos os jogadores novos e quando eu terminar te passo o link pra vc posta

Mario Sergio Pandor disse...

ae galera como prometido to postando o link das chuteiras ja configuradas com o map incluindo as novas do CR7 e do MESSI aki está o link :

http://www.4shared.com/rar/QDp6-WRN/boots.html?

vejam se gostem se kiserem continuo editando das outras ligas pois meu bootpack tem umas 900 aki esse que postei tm achu que 850 mais ou menos é só baixar extrair e substituir pelo seu atual o map ja ta configurado flow galera e até mais só se gostarem por favor agradeçam ai blz? pq deu muito trabalho fazer rsrsrs até mais !!

fernando disse...

posta chuteiras de neymar nova mais bonita viu cara eu sei que vc e capais de deixa bonita

lucas disse...

Belo Pack de chuteiras mew , *-*

Mario Sergio Pandor disse...

o fernando vo ve o que faço aki irmao ta meio complicado editar agora pq to tentando atualizar os jogadores e colocar chuteiras em tds pq muitos nem tem mais assim que der vou fazer as chuterias em hd vlw ai galera até mais !

lucas disse...

Próxima OF tira o Danilinho do Atletico Mineiro que acabo o empréstimo dele , e ele ira voltar para o Tigres'

fernando disse...

bruno pota pra gabriel barbosa para da elastico por favor

Bruno Manoel disse...

Fernando, tava pesquisando, e não dá, pois é uma habilidade unica, e só a Konami pode fazer um jogador dar elastico.

fernando disse...

iae mario vc vai posta chuteiras de neymar

alfredocaldas disse...

Bruno Manuel tem como vc postar teu arquivo executavel porfavor? tava precisando pra ver se ajeita meus emblemas, precisa nem fazer uma postagem só deixa o link aqui. Faz essa ai irmão na boa...

Alex disse...

Bruno Manuel, o PAJTIM KASAMI não tá no Fulham como mencionado na lista, add ele lá. Vlw!

leo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
leo disse...

aew ten coo fazer o uni novo do man city?

thiago disse...

po coloquei o KITSERVE a OF nova e os emblema em HD que baixei e os Emblemas nao aparecen no jogo