sexta-feira, 12 de outubro de 2012

OF Atualizado 12/10/2012 "Beta 1"

Então, gente, eu estava pensando, e achei melhor eu postar agora a atualização, pois o que vocês não gostarem, eu arrumo com o decorrer do tempo, pois pelo que eu vi, tem muita coisa ainda pra ser arrumada nos times europeus, mas essa é só uma "beta" que estarei postando pra que vocês avaliem e possam pedir mais atualizações, beleza, gente? Abraço, fiquem com Deus.

Download

OBS.: Se der erro na face do Marlone (Vasco) ou do Muniesa (Barcelona), basta apagar os dois ultimos registros dos maps "hairs" e "faces" do kitserver, tá bom? (É que tive que substituir eles no lugar de outros jogadores que não estavam sendo utilizados no patch, foi mal, galera, hehe...)

30 comentários:

Edicarlos disse...

BRUNO MANOEL ARRUMA A COR DE ALGUNS JOGADORES QUE EU ADICIONEI FACE PARA FICAR DA COR DA FACE

SILAS disse...

ae porque quando atualizo minha OF minha narração da problemas?

Bruno Manoel disse...

Putz, postamos na mesma hora as coisas hehe... to baixando já, mano, ai eu arrumo aqui.
E Silas, não sei o que acontece, mas vou descobrir no q o OF interfere no e_sound.

Gustavo disse...

silas:
Dá problemas pq a configuração dos callnames deve estar com algum arquivo da narração que haja fala, então quando vc estiver jogando, pause o jogo, vai em opções de som e ali onde diz nomes nos comentarios (algo assim) vc coloca não, espero ter ajudado

lucas disse...

ae Silas , eu tamen tenho esse problema' e Gustavo , nun é nos nomis nao , ta certo que tem uns erros quando os nomes são parecidos ou iguais , tipo juninho do palmeiras , o meu narrador fala juninho pernambucano , '-' mais é mais em outras falas que ta dando esse erro qe o silas disse , as falas ficam trocadas , oo narrador fala que ta no 30 quando ta no 5 , essas coisas' *

Anônimo disse...

Corrompido.

lucas disse...

Ah , e sobre a OF esta exelente man , o SAHD acabo de axar seu editor de OF oficial , *-* se atende oo pedido do povo , ee nisso ajuda a cresce o SAHD' , '-'
Ah , outra coisa , se tinha que deixar postarem as faces primeiro pra vs arrumar os tons de pele de acordo cun as faces' , hehe'
. coloca stats database no marin do chelsea;
. e uns jogadores negros estao com o tom de pele errado msm a um tempão. tipo oo Evra do Manchester United, ele ta cun a textura 4 de pele , e na face dele ta a 3' , ae se tem qe arrumar* :D

óotima OF'

lucas disse...

Anonimo , o link ta normal'

lucas disse...

E nas formaçoes umas coisas se erro porque se coloco uns cara que tava improvisado de titular ', sendo que até vose lançar outra of oo que tava de titular vai voltar pro banco pro outro que ja estava anttes continuar'
tipo no caso do Fucile do santos na lateral esqerda , se ou colocava ele na lateral direita ou deishava no banco e coloca o léo ou o juan na esquerda que eles são os titulares da lateral esqerda''
ee AGORA SIN O LEWANDOWSKI TA DESCENTE' , :D ; vlw por atender meu pedido' ,

Anônimo disse...

Quando vai sair sem ser Beta?? :D

Bruno Manoel disse...

Então lucas, vou dar um jeito nesses erros, é que houve falta de comunicação entre mim e o EdiCarlos, mas vou dar um jeito nisso o mais rápido possível, e quanto aos stats, vou ver se consigo colocar todos iguais aos do pesstatsdatabase, mas existem jogadores que não têm lá e tenho que me virar pra fazer...
A versão sem ser Beta... Cara, não sei, pq só vou botar uma sem ser beta qdo td estiver atualizado msm, e tds os jogadores com camisetas por fora do calção, o que vai levar pelo menos uma semana, pq essa semana estive sem aulas, mas semana que vem só terei a parte da noite para editar o OF...

Anônimo disse...

Ow man, vai ficar foda :( Mais tá bom para caracas o OF Parabéns :D

lucas disse...

Bruno , nun precisa colocar todos , porque a maioria ta mt bom' , só uns jogadores que estão jogando mt bein e estaun cun stats fracos' , e o caso do marin do chelsea ,e era o caso do lewandowski , mais se arrumo o de lewandowski ee fico zica*

Bruno Manoel disse...

kkkkkkkkkkkkk, mano, gostei de tu, lucas, manda seu email pra vc me ajudar com o OF.

lucas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lucas disse...

nen usso ', KKK , eu tenho mais tipo 2 vez no ano eu entro, :D
só mesho diréto no facebook'
nun sei se eu te passar o link que nen era no orkut se vai aparecer eu :S

óo ; https://www.facebook.com/lucas.rocha.50364

qualquer coisa er lucas_2009_quinha@Hotmail.com ;
tte ajudo com o maior prazer mano' , :D

Alex disse...

É isso ae Bruno Manoel, como o Edicarlos falou, tem muuuito jogador q tá com a cor do corpo diferente da face, fica muito feio na hora de jogar, a gente tem q mudar sempre, coloca corrigido no OF vlw! Abraço!

lucas disse...

ae Alex , é que eles nun se entenderem , era pro Bruno posta a of umas 2 horas depois qe o Edicarlos posto o FACEPACK pra dar tempo de arrumar as cores e talves umas faces tamen' , mais na proxima of ele concerteza deve arrumar ', :D

Anônimo disse...

faizz um boot pack configurado aii Sempre Atual hd vlw e ficou show a atualizaçao com a facepack

Bruno Manoel disse...

é isso ae, man, amanha eu vou ter pouco tempo em casa, mas o tempo que eu tiver, eu tento arrumar as cores, blz, Alex? Abraço, fica com Deus.

Daniel disse...

OF show, Continue assim vey :D

SILAS disse...

galera concertei com um macete tipo coloquei (s) no inicio do arquivo OF e na pasta KONAMI coloquei a mesma coisa no aquivo compativel e subistitui pela atual e fiko 10 espero ajuda a quem esta com esse problema ae vlw

Xavante disse...

Muito bom mesmo Bruno. Mas esse negocio de face de cor com tom diferente do corpo é algo que com o tempo irá corrigir. Este OF ficou show!

VIDA AO SAHD, VIDA AO PES6!

lucas disse...

entedi nada silas ', rs

Anônimo disse...

o of esta bom mais atualizar os elenco e organizar,
como faço para colocar um of com minha autotia. espero resposta...

pes diamond...

Charles disse...

agora o Bayern de Munich ta completo, com Shaqiri e Dante vlw

Anônimo disse...

http://www.vasco.com.br/site/ entra ai vc vai ter todos os jogadores do vasco igual ao pes 2013 com todas informacoes do jogadores vlw o OF ta manero oo...

Anônimo disse...

pq n fazem um novo time SAHD ja q alguns editores sairam!!! me respondam pfv!!!!

Anônimo disse...

Camisas por fora , atualizados . Perfeito .

officialdjdan disse...

Pra uma versão beta, a OF tá top..

O Borussia DOtmund tá muito bom..

Aconselho a dar uma olhada no Campeonato alemão... tipo, Schalke 04 ...

Mas de resto ... òtimo.