quinta-feira, 4 de outubro de 2012

PES 2013 Torrent: O Melhor de Todos os Tempos, Aprovadíssimo !

Baixe simplesmente a melhor versão de PES já criada na história, testei as duas demos e agora a versão full, e estou sem palavras, o jogo está leve e com ultra liberdade de comandos, baixem e divirtam-se.

Sistema Operacional:
Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Resolução Mínima:
800X600
Processador:
Intel Core 2 Duo 1.8 GHz (ou AMD equivalente)
Memória RAM:
1GB
Placa de Vídeo:
Nvidia (8600 GT 512MB ou GeForce GTX 680 2GB), Radeon (HD 3400 512MB ou HD 7970 3GB)
Placa de Som:
Qualquer placa compatível com DirectX 9.0 ou superior.
HD:
35 GB
Drive de DVD




19 comentários:

IgooorLucaaas1 disse...

shoooooooooooooooooooow

lucas disse...

Proxima of do Jeff tem qe arrumar alguma coisa das narraçoes , porque antes eu jogava ee o narrador falava as palavras certinhas , agora tta tudo trocado' , KKKKKKK . oo cara fala de prorrogaçao do 1 tempo , KK , 5 minutos finais quando ta nos 30 , rs'
ee com aa OF do Werle ficava certin , até ja tentei trocar de narração , ' rs

Joabe "Anônimo 2" disse...

Cara eu terminei de baixar a alguns dias por outra fonte e garanto o Pes 2013 veio pra revolucionar aqueles que estão cansados do jogos digamos "Menores" com pes 6 por exenplo.

Eu fiqeui imprecionado com o jogo.
Teste na casa do meu amigo que não tem Placa de Video, e ainda assim pegou.

Eu Recomendo o Pes 2013!!!

Joabe "Anônimo 2" disse...

Mais Uma Vez Parabens ao SADH!!!

Valeu Jeff!

Anônimo disse...

ok. galera chegou a hora !!! de muda para melhor !! muda para o pes 2013!!!vamos lá .

tarcisio disse...

meu processador só tem 1.79 GHZ.
serah que roda?

Jhonny disse...

vish, prevejo a falencia do SAHD

Wauqer Santoz disse...

cmo eu instalo isso alguem mi ajuda?

Cinhow Ferreira disse...

Para quem ñ tem placa de video é uma péssima idéia. =\

Everton Alves disse...

podes creee sem placa de video é Roxa de joga heim eu axo q estora o pc kkkkk

Joabe "Anônimo 2" disse...

não o do meu primo pegou sem placa de video!

Everton Alves disse...

Como q rodou o jogo com ou sem leg?? manoo

Jefferson Sarinho disse...

Use o pathc No Blur, que reduz e muito o uso de memória gráfica sem perder a qualidade de imagem.

Anônimo disse...

meu pc é intel Pentium Dual CPU E2140 1.60GHZ ,1,5 GB RAM e a placa é onboard intel 82945G Express Chipset Family.

esse jogo funciona no meu pc?

Joabe "Anonimo 2" disse...

Logo no começo deu um pouco de leg. Mais depois rodou certo.
Só pra coplementar o Gráfico do jogo é Shoow!

tarcisio disse...

q quê eu faço com PES 2013.torrent

Wauqer Santoz disse...

AEW GALERA ajuda eu i o TARCISIO aew por favor............vlw

Me ajudaaaa disse...

Faz um video de como instalar esse pes 2013!!

Phellipe disse...

Tipo meu PC é uma Placa de Video on-board de 64 mb processador VIA C7-D 1800MHz será que o jogo roda namoral??