terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Atualização 22/01 Convocação da Seleção Brasileira

Tinha arrumado o banco de reservas de toda a Premier League, do Brasileirão e dos principais europeus, das principais seleções, e antes que eu salvasse o PES 6 deu erro.

:(

Vou postar agora somente com a nova convocação da seleção com os stats atualizados, mais o banco de reservas ainda vai continuar aquela bagunça que o JG deixou, depois eu arrumo isso.

:(



Há muito que eu não mexia no OF, e vou dizer, encontrei milhares de erros, e quero anunciar que a segunda chance que dei ao JG acaba por aqui, ele mais uma vez não seguiu as regras, deixou o OF uma bagunça danada, mexeu em vários stats, e os jogadores que ele criou não tinha nenhuma base nos stats oficiais da KONAMI, e nem moderação alguma, dei vários toques pra ele, um milhão de chances, mais infelizmente ele não segurou, espero que num futuro próximo ele possa aperfeiçoar-se e se tornar um grande editor, mais por enquanto seu tempo ainda não chegou, no demais, queremos agradecê-lo pelo esforço.

Mais deixando pra trás todos os nossos problemas, vamos que interessa, esta aí o novo OF do 'SAHD, e lembrando que o Felipão convocou 20 jogadores, e o PES 6 da espaço pra 23, sendo assim coloquei o capitão Thiago Silva que só não foi convidado por causa da lesão, o Marcelo do Real Madrid, o melhor lateral esquerdo do mundo (Time da FIFA) e o terceiro goleiro, coloquei o Jefferson do Botafogo que vinha sendo o titular do Mano.

(Espero que o Anderson Silva continue nos ajudando, pois estarei viajando esta semana e não tenho tempo pra voltar)

Ajuda a gente aê parceiro, temos muitas coisas pra fazer, mais antes de colocar novos times, placares, uniformes, faces e etc, precisamos primeiro consertar os erros do OF, arrumar todos os bancos de reservas, nem que arrumamos uma liga por dia, e isto não é tão difícil, e deixa eu dizer mais uma coisa, está proibido as transferências pelo Menu Editar do jogo, que é por causa disso que os times bagunçam todos, e temos vários erros, como muitos jogadores com a camisa 1, goleiros atuando na linha, atacantes como zagueiros e vice-versa, se consertarmos estes erros primeiros, estaremos prontos pra dizer novamente que estamos brigando pra se equiparar com o jogo original da KONAMI, pois pelo que eu saiba, o 'SAHD é o único patch no mundo com base em dados oficiais, e que preza pela organização. 

Espero  a colaboração!

Re-Upado às 18:40
Baixem novamente, corrigi a saída do Nenê do PSG.

15 comentários:

Henrique Maiochi disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH leeleoooooo leeeeleooh leeeeleooh leeeeleooh

TA FORA!!!!!

aleluia

Henrique Maiochi disse...

agora vamos fazer esse negócio direito sem jg

jg disse...

Ai Galera do Sahd Boa noite, foi mt bom enquanto durou pessoal o jeff me tirou do sahd e eu quero dizer q ñ tem niguem para ficar com as of pq o jeff nem tem tempo, o anderson ta sem pc ele vai morar em outro lugar até ele ficar com net vai demorar eo unico q tinha era eu eu estava mudando fazendo ofs atualizadas.mais vlw jeff pela oportunidade q Deus te Abençõe !!

Jefferson Sarinho disse...

Viu JG, o problema não é esse, eu te passei as regras, te mandei mensagens no face, fiz de tudo pra não te perder, você simplesmente não me respondeu e apareceu só agora, fazer o que...

jg disse...

pow kra desculpa eu ñ tinha visto aquela mensagem eu nem sabia
poxa ai tem como vc me dar a ultima chance de todas por favor poxa pelo amor de Deus kra eu só quero ajudar o sahd vlw

Henrique Maiochi disse...

num vai ajudar nada só vai atrapalhar seu incompetente

Jefferson Sarinho disse...

A condição agora é mais dura, quer dizer é duríssima, arruma todos os bancos de reserva (Quero do jeitinho que ensinei no super-tuto), arrumas todas as formações, todos os números de camisas e me mande até amanhã a noite, vou testar, e se conseguir, está editando de novo, mais só pelo PES Fan Editor, nada do editor do jogo mesmo, pois é ele que zoa todas as escalações.

Henrique Maiochi disse...

vc msmo flo que vlw jeff foi bom enquanto durou, ah seu falso vaza daki! vai pro pehd, esses otrus ae. pega tua mala e cuia e sai fora

Jefferson Sarinho disse...

JG, você tem feito por merecer as críticas, o único jeito de mudar isso, é mudando seu trabalho em 200%...

jg disse...

vlw

Jefferson Sarinho disse...

Pois é Henrique, pra ver como eu dou chance pra galera, mais ele se corrigindo, quem sabe este futuro próximo que falei pode ser ele aprendendo de vez, e me mandar até amanhã o OF perfeito, com todas as escalações e números de camisa, vamos ver!

jg disse...

pow jeff a unica coisa e q eu ñ vou poder fazer todos os starts pq eu tenho academia,igreja,estudos vlw manhã e hjentão só vai dar pra mim fazer as formações,eo numeros

Jefferson Sarinho disse...

Se arrumar todos os bancos de reservas, primeiro posição, depois números, já é um grande passo, faça e revise, pois se não estiver correto já sabe...

Eric Cleitson disse...

Ae JG você está tendo mais uma oportunidade de consertar suas falhas, se você gosta de fazer isso, e quer ter aproveitar esta chance, faça o que tem que ser feito, e siga as regras em seguida, porque não seguindo regras, você jamais ficará em lugar nenhum...

Alex disse...

Torço pra que tudo ocorra da melhor forma... Tô aguardando o OF tá Jeff, tô preparando aki o facepack pro SAHD, mas, é com eu disse anteriormente, só dá pra fazer quando o OF estiver tudo bacana. De qualquer forma estamos aí pra colaborar no que for necessario. A Paz a todos! E JG, vamo lá brother, mostra q vc é capaz! =) Força!!!