quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Aviso sobre o Facepack SAHD 2013 Full

Bom dia nave! Então, eu estou dando uma segurada no facepack esses dias por conta de alguns contra-tempos com o OF, embora o nosso facepack esteja sempre sendo atualizado por mim diariamente. Estou preparando para vocês um facepack jamais visto! Conto com a paciência de todos, pois, assim que o mercado da bola der uma acalmada e o OF ficar pronto, eu postarei o facepack com a qualidade de Sempre e ainda mais Atual HD! Fiquem todos na Paz do Eterno!!!

9 comentários:

Vitor disse...

Faça o facepaack do bahia - com esses novos jogadores q subiu da base pra profissional !

Alex disse...

Tô montando aqui, é pq não sou facemaker, só um colaborador, mas, tô providenciando as faces.

Henrique Maiochi disse...

alex algumas faces do criciuma e do atletico pr tao fazendo o pes dar erro e fechar, qdo a gente vai la no pgdbm pra ver a face nao pode ser lida e é ela que da problema

Alex disse...

Acho q é no OF, pq aki tá funfando blza. Vou ver isso com o JG tá.

niel gladiador disse...

aki tambem esta normall se seu pc nao for bom fika dificil né amigão!vlw e alex vc é o cara

Alex disse...

É nós manow!!!

Henrique Maiochi disse...

mas se num pega no meu pc essas faces mas as outras pegam, quer dizer que precisa arrumar

otra coisa, kansei de flar que no e_text o L2▲ ta trocado por L2select no menu de estratégia
e o botao start esta trocado por select em algumas telas tipo treino,etc
num sei quem fez essa cagada mas faz muito tempo, isso ta desde o fim de 2011
os placares no modo de treino iniciante num funfam direito e fica um retangulo branco no lugar

conversa com quem arruma e_text ae e acerta esses detalhes pq fica ruim

vlw

abraço pra toda a ekip

niel gladiador disse...

Alex manda o jg atualizar o elenco do bahia nesse site : http://www.jogosdoecbahia.com/2012/12/elenco-2013-do-bahia.html ok esta atualizadissimo! nesse site manda ele atualizar!

Alex disse...

Blza!