sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

[TUTORIAL] Ajeitando as faces deformadas


Boa Madrugada nave,brunogabriel aque,venho trazer um tutorial muito útil,pra quem tem a placa de vídeo baixa
achei na net,em outro idioma e traduzi, Espero que curtam meu trabalho


Um problema comum entre os novatos em PES 6 é que instalar os pacotes de rostos e penteados (também rosto e cabelos) são jogadores com média de cabeça "raro", eu diria quase deformado. Eu não poderia encontrar uma boa imagem detalhando o problema, então vamos usá-lo:
Erro descascadas jogadores no PES 6
Isso é porque ele requer um maior nível de detalhe para exibir os gráficos rostos boa forma e penteados, especialmente o último. 
Bem, então vamos a solução: tudo o que você tem a fazer é ir para a pasta kitserver e execute o loadcfg.exe , que por padrão vem com os seguintes valores:
LoadCfg com valores padrão (PES6 Kitserver)
E nós mudamos tudo por um "1", ou seja, um maior nível de detalhe, deixando-o bem:
LoadCfg com valores ajustados (PES6 Kitserver)
Embora, na verdade, eu acho que eu poderia andar tentou combinações entre "1" e "2" como colocar tudo em "1" é provável que a experiência um pouco lento no jogo, especialmente em máquinas com baixo poder gráfico . Este é um gosto do jogador.
E com isso vamos resolver o problema eo resultado pode ser visto aqui:


COMENTEM,Pois seus comentários são nossos incentivos 

Nenhum comentário: