quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Desculpas a Nave 'SAHD & Bronca Nos Editores

Pessoal Vim Aqui Pedir Desculpas Por Não Estar Postando Essa Semana o Problema e Que Eu Vou Me Mudar De Cidade e o Computador Está Junto Com a Mudança Então Ficarei Sem Postar e Jefferson Sarinho Quem Fica Com As OF'S Sou Eu Só Não Estou Postando Por Causa Deste Motivo Ok.




Agora Falarei a Ultima Vez Para Os Editores Antes De Postar Qualquer Coisa Revisem Seus Textos Por Que Tem Muita Postagem Com Erro Ortográfico e Aqui no 'SAHD Isso e Inaceitável Então Corrijam
Isso Antes Que Seja Tarde.

Boa Tarde e Até Mais Nave 'SAHD

7 comentários:

Jefferson Sarinho disse...

Então você vai continuar editando né, ótimo! Mais quando você volta mais ou menos?

jg disse...

koe jeff vou te passar a of mais tarde vlw

Anderson Silva disse...

Acho que so Mês que vem :(

niel gladiador disse...

jg ninguem te ker mas nao vc pede chanse e sempre erra kara deixa disso vey toda vez e isso se o jeff deixar eu fico com as ofs e vc ta fora meu irmao!pega a BR!

Anderson Silva disse...

Ninguem deu permissao pra vc falar mal de ninguem aqui no blog voce e um dos que tem que revisar os textos então nao critique ninguem. ele fez muito pelo blog e ajudo muito ok.

Alex disse...

niel gladiador, os OF's são do Anderson vc quer abraçar o mundo com as mão é?
Não começa a querer mandar veio.

Anderson Silva disse...

Sem brigas aquii pessoal enquanto agente briga o 'SAHD que cai de produção.