terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Jajá a convocação no OF do 'SAHD

Aguardem!

18 comentários:

Edicarlos disse...

posta logo

Jefferson Sarinho disse...

ATENÇÃO!

Atualizando os stats e as idades dos jogadores convocados, por isso, aguardem até duas horas.

Jefferson Sarinho disse...

A cada vez que vou mexendo no OF, mais me frusto com as modificações que fizeram, aumentaram a resistência de vários jogadores!

:(

Henrique Maiochi disse...

pois e jeff num adianta falar

sera que você mesmo pode ficar com a edição de ofs e de e_text?

ae vc ja sabe dos erros que eu te flei anteriormente

o jg num sabe consertar direito, até eu que num so editor se fazer melhor

Danillo disse...

Jefferson to com um problema aki!
o meu pes ta dando erro apos a partida final da copa da 1ª divisão, aparece os jogadores comemorando e dai quando carrega acontece o erro. me ajuda awe e vlw atenção.

Henrique Maiochi disse...

pois e jeff num adianta falar

sera que você mesmo pode ficar com a edição de ofs e de e_text?

ae vc ja sabe dos erros que eu te flei anteriormente

o jg num sabe consertar direito, até eu que num so editor se fazer melhor

Jefferson Sarinho disse...

Olha Henrique não sei que erro que você está falando não, e eu num posso mesmo, quinta-feira agora já estarei viajando, é impossível pra mim.

Jefferson Sarinho disse...

Danilo, esses problemas se dão por muitas modificações no jogo, e pode ser várias coisas relacionadas ao kitserver.

Você tem placa de vídeo?

Henrique Maiochi disse...

ei danillo, pode ser o estadio que vc ta usando, ja aconteceu comigo usando uma versão zuada do san siro, zicada mesmo
eu jogava todos os tipos de jogos menos as taças, pq nessa hora de sair para o menu que mostra o resultado do jogo tem uma cena que, por padrão, os estadios do pes: camp nou, yokohama, e outros tem uma cena que imita imagens aéreas do estádio e nem todos eles tem (vc pode até observar que alguns estadios tem imagens de dentro deles, outros não aparece nada)

tenta trocar o estádio que vc usa pra jogar, mesmo se não for do time da casa, mas pode dar certo

Danillo disse...

vo tenta aki, vlw pela atenção

Danillo disse...

não, a falta da placa de video pode ser o problema?

Henrique Maiochi disse...

bom, é verdade, Jeff mas assim tem que pegar firme com os outros editores pra se voltarem mais para o patch do que ficarem postando coisas até legais, mas que não contribuem para o patch todo em si.

Com relação aos erros, são o seguinte

ÍCONES E_text:
* Menu de estratégia
L2▲ trocado erroneamente por L2select

* Menu de seleção de uniformes(start - customizar), modo online
START trocado erroneamente por SELECT
*TRADUÇÃO HORRÍVEL!!!!! D: D: D: alguem pego e colou os textos no gogle tradutor

Henrique Maiochi disse...

pode ser tbm

Henrique Maiochi disse...

tenta o negócio dos estadios primeiro, se num der com os estádios padrão primeiro, desinstala o kitserver e joga sem ele pelo menos durante o jogo final da copa

Henrique Maiochi disse...

pode ser a falta de uma placa de video tbm

Danillo disse...

Henrique fiz o q vc falou mais não deu certo

Jefferson Sarinho disse...

Sim, podendo ser alguma coisa do kitserver que é pesado demais.

Jefferson Sarinho disse...

Tinha arrumado o banco de reservas de toda a Premier League, do Brasileirão e dos principais europeus, das principais seleções, e antes que eu salvasse o PES 6 deu erro.

:(

Vou postar agora somente com a nova convocação da seleção com os stats atualizados, mais o banco de reservas ainda vai continuar aquela bagunça que o JG deixou, depois eu arrumo isso.

:(