terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Minha Opinião

Boa madruga nave!

Estou dando uma passada aqui pra elogiar o trabalho de nossos editores, quero dizer a vocês que o 'SAHD realmente é uma Fênix, renascemos sempre das cinzas, pois todos nós sabemos de tantos problemas que tivemos nesse fim de ano, e quantos nos abandonaram, porém é com muita alegria que venho dizer, que estamos recebendo as maiores visitas da história do nosso site. Se me perguntarem como isso está acontecendo eu não sei, só sei que estamos batendo recordes em tempos de crise, isso só pode ser uma loucura, na verdade essa família unida já bateu o maior recorde, de não nos abandonar quando tudo parecia afundar, pois é, obrigado à todos que estão conosco, seja editor ou seguidor do blog e de nosso site, eu só tenho uma palavra: muito obrigado!
Só mais uma coisinha, deixa eu dizer algo aqui, não precisa nas postagens ficar colocando que as coisas são pra PES 6, na verdade tudo aqui é de PES 6.


*Continuem respeitando uns aos outros, e revisando os textos como disse o Anderson Silva, porque isso ta demais mesmo, e eu odeio ler algo tudo errado, e acredito que nossos amigos também.
No demais, não deem ouvidos pra o que os outros falam, o importante é nossa consciência, fui nave!

4 comentários:

Alex disse...

O SAHD sempre foi e sempre será o melhor Blog de PES6 do mundo! Estou muito feliz de está aqui!!!

Jhonny disse...

mano pq o visual ta assim ? volta pro normal la cara !

Bruno Gabriel disse...

:p o SAHD ta muito foda,vamos levantar esse patch,melhor do Brasil

niel gladiador disse...

eu so saio do SAHD quando jesus min levar pro ceu!enquanto isso SAHD 2013 é nossoooo