sábado, 26 de janeiro de 2013

Novo Uniforme Santos Fc

 


11 comentários:

Henrique Maiochi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Krish disse...

O uniforme está muito legal. Será que é possível fazer um pack completo de uniformes 2012/2013 com map configurado?

Rick Soares disse...

FAZ um pack de todos os times 2012/2013 seria bem legal com o map Configurado? TO ESPERANDO\õ/

Ziko disse...

PLAGIO PUROOOOOOO
http://pes-editinghd.blogspot.com.br/2013/01/uniforme-do-santos-em-2-versoes-by.html

Rick Soares disse...

EI MAN MANDA UM LINK PRA MIM DE UM EXECULTAVEL por que minha MASTER LIGA AINDA TA EM 2006 ai fica chato MANDA PRA MIM PFV?

Lυiร_нєияiqυє_ямтL disse...

Ziko vai pra puta que te pariu, onde tem plagio nisso? Se quem fez o uni não foi nem quem postou, nem a galera do PEHD. Tu é um filho de uma puta quee fica fazendo intriga ¬¬ SAHD e PEHD tão em paz faz tempo. Só tu que quer dar uma de espertinho e fica falando bosta. Eu sou do PEHD, tu nunca mostrou a cara lá. Para de ficar fazendo essas frescuras e deixa o SAHD em paz ¬¬ Seu idiota!

lucas disse...

isso mermo Luuuis , u.u

Julianogouveia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ravi disse...

não vai ter um pack com estádios pra 0_text???

Rick Soares disse...

EI MAN MANDA UM LINK PRA MIM DE UM EXECULTAVEL por que minha MASTER LIGA AINDA TA EM 2006 ai fica chato MANDA PRA MIM PFV?

Alex disse...

Valeu Luis! PAZ!!!