segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

OF 14 de Janeiro 2013

                                                                       

                                       

                                           Felipe bastos>Vasco>Internacional
                                           Araujo>Nautico>Atlético-MG
                                           Sueliton>Rayo Vallencano>Criciuma
                                           Marcos>Atlético-GO>Vitoria
                                           Edilson>Grêmio>Botafogo


                                      Jogadores Novos que Subiram para o Profissional

                                     (Bahia)
                                     Ryder,Anderson Talisca,ìtalo Melo.

                                     (Fluminense)
                                     Rafinha,Higor.

                                    Também Jogadores novos que não tinham no jogo como:

                                   Rodrigo Dantas(Botafogo)
                                   Abuda(Vasco)


                                                                   Download

12 comentários:

Mc Bruninho disse...

Eae quero ser editor Jefferson ou Anderson mim mande o E-mail blz quero ajdar a levantar o sahd meu e-mail é brasilvsbahia10@hotmail.com (email antigo kkkkk)
eu edito BOOTS, Uniformes, E_TEXT e outras coisas QUERO LEVANTARRR O SAHD

Eric Cleitson disse...

O nome do Guilherme Andrade foi modificado no Corinthians? Sempre aparece G. Silva no elenco. :S

Alex disse...

Muito bom JG!

Anime Aliance disse...

Mc Bruninho tou junto contigo e tambem quero levantar o SAHD' meu e-mail é thiagoaugustocardoso@yahoo.com.br Edito Chuteiras, Unis, e OF sou design gráfico então consigo fazer edições com precisão segue o link de dois uniformes feito por mim: o Fantasy do Atlético-MG "Galo13 de Elite" http://postimage.org/image/9y9fuqtq3/
e o Uniforme do cruzeiro do final do ano passado http://postimage.org/image/j7kftvbpt/
tenho mais trabalhos feitos por mim que gostaria de postar no blog :P

Vitor disse...

jg , Gostei muito desse of !

quem é quer faz faces & Hair

Alex disse...

Mc Bruninho e Anime Aliance... Deixem o facebook que é melhor.
Me add lá: https://www.facebook.com/AleXRilke

Owww Anderson, responde os caras aí mano!

Anime Aliance disse...

Ta add ... o meu Face é http://www.facebook.com/thiag0ac

Alex disse...

Blza!

Henrique Maiochi disse...

OW GENTE OS JOGADORES DO MANCHESTER UTD ESTAO GORDOS, PRINCIPALMENTE O VAN PERSIE QUE TA NO MÁXIMO, MAIS QUE O RONALDO

ARRUMA AEEE

lucas kellerman disse...

ta errado os emblemas voolta os tmes pra serie A q foram rebaixados.

Jefferson Sarinho disse...

JG me explica uma coisa você fez esta atualização a partir da última ou apenas importou os jogadores que atualizei, pois dei uma olhadinha no Palmeiras que eu tinha dado um arrumada por cima e estava tudo mudado de novo, e os números tudo trocado, o que está acontecendo?

niel gladiador disse...
Este comentário foi removido pelo autor.