sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

OF SAHD (Textura corrigida) e Facepack Completo SAHD (Janeiro de 2013 V.2)

Boa tarde galera da nave SAHD!!! 
Bom, eu havia dito que só iria postar o facepack completo depois que resolvessem o problema do OF, mas, devido a muitos pedidos vou postar a 2ª versão do Facepack SAHD de Janeiro, como sempre o mais Atual e Completo das américas!

Substituam pelas pastas faces e hair do kitserver:

Option File SAHD (Todos os créditos para: Jefferson Sarinho, Anderson Silva e JG):

20 comentários:

Alex disse...

ATENÇÃO Jeff e Anderson, quando forem continuar com a atualização do OF, usem o que eu postei como base, pois o mesmo está com as texturas corrigidas.
Abraço... =)

Ziko disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ziko disse...

saiu a 4º Atualização Patch 'PEHD 1.0

só conferindo pra ver

pes-editinghd.blogspot.com

Facepack 100% atualizado, bootpack e muito mais

niel gladiador disse...

incrivel

Edicarlos disse...

ALEX UPAR O FACEPACK NO DEPOSITE FILES OU NO MEDIAFIRE EU NAO CONSIGO BAIXAR COISAS GRANDES NO 4SHARED POR FAVOR ATENDA MEU PEDIDO

El Mago disse...

Queria saber do pack de estádios alguem poderia me informar algo???

Vinicius disse...

depois vcs falam que é o pehd que esta falindo

Val disse...

Eu nunca vi alguém falando que o pehd está falindo.

Ravi disse...

esse OF é de que dia??

Alex disse...

Com base no OF 23 de Janeiro que o Anderson postou.

Alex disse...

Brother, vou ver o q posso fazer minha net é lenta e demora muito upar uma pastar com mais de 200MB.

Alex disse...

Imbecil vc é a escória desse patchzinho chamado PEHD, só leva o tempo em falar merda nos blogs alheios, vê o tamanho do facepack de voces, agora olha o tamanho do nosso zé mané!

Vê aí, vai dá uma melhorada de 100% no facepack de voces.
http://www.4shared.com/rar/DHA9heQq/Facepack_SAHD_Janeiro_2013_V2.html?

Krish disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Krish disse...

Por favor ponha os link no mediafire. Ao baixar pelo 4shared a conexão está cair muito e não está ser possível continuar o download, mas no mediafire é possível continuar quantas vezes a pessoa quiser. Ajuda aí manooooo

Eric Cleitson disse...

\o/

Ravi disse...

:D

Maylson Nunes disse...

por favor me ajudem, formatei meu pc e perdi o meu pach do pes 6 agora não consigo baixar o de vcs pois todos os links que procuro estão of, me ajudem me mandem um link válido no meu fece ou twitter..
POR FAVOOOOR
https://www.facebook.com/MaylsonNunes
https://twitter.com/MaylsonNunes

Looks Crazy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Looks Crazy disse...

Agora me diz pra que um facepack desse tamanho se tem um bocado de face e hair qe nao ta atualizada eem ? de qe adianta '-'

Rick Soares disse...

EI MAN MANDA UM LINK PRA MIM DE UM EXECULTAVEL por que minha MASTER LIGA AINDA TA EM 2006 ai fica chato MANDA PRA MIM PFV?