quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Uniforme Fantasy Bayer de Munique By Anderson Pedido

10 comentários:

Lucas disse...

ai tem jeito de criar o uniforme do santos 2013 sem BMG, Netshoes e Marabraz mais com os novos patrocinadores

Ravi disse...

anderson faz um uniforme do cruzeiro fantasy??
tipo com uma camisa listrada na vertical azul e branca e short azul o numero 2 pode inventar

Anderson Silva disse...

so me mandar a imagem do novo uni que eu faço ok

Anderson Silva disse...

Vou ver o que eu posso fazer

Rick Soares disse...

faz o do REAL MADRI man com Vermelho as litras pretas na vertical N° 7 \O/ to esperando

Jefferson Sarinho disse...

Nossa, nada a ver! Fantasy é você criar algo do zero, agora apenas mudar o emblema, não curti.

Pes 6 Atualizadão disse...

Faz um uni do internacional de 2005 ???

Ravi disse...

valeu :D

Alex disse...

Se concentra nos uni de verdade Anderson, e para de perder tempo com negócio de fantasy...

Anderson Silva disse...

Jefferson Sarinho eu criei do zero sim man so coloquei o logo so isso pq foi um pedido de um seguidor do meu blog ok