quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

B00TPACK 680+ By Thiago Augusto

Boa Tarde galera do SAHD' estive sumido por muito tempo pois estava correndo atrás da minha documentação pra dar ínicio a Faculdade e também atualizando minha página profissional T-Design Creative Art (pra quem quiser conferir: T-Design FB Fanpage). Hoje trago a vocês meu B00TPACK com mais de 680 Chuteiras. a Map ainda está em andamento e posto em breve.
para configurar as boots é simples:
 - Abra o Arquivo Map.txt da pasta GDB\boots do seu Kitserver
 - faça como nesse exemplo:
          3450,"Nike Mercurial Luís Fabiano.png"  
              *3450 < ID do Jogador (na tela de ediçao de Jogadores do seu PES6 mostra a ID)
              *Nike Mercurial Luís Fabiano.png < Nome do arquivo da chuteira escolhida
depois disso é só salvar. As chuteiras tem que ficar na pasta GDB\boots para funcionar




13 comentários:

Gabriel Maia disse...

Posta um tuto de como fazer essas boots por favor....

Alysson_ disse...

Opa, se precisar de ajuda na configuração do map, é só falar, to tendo pouco tempo agora, mas dou uma ajuda ai se precisar.

eduardojec disse...

po sei que não tem nada haver com o post, mais meu pes esta assim
os times que cairão estão com os nomes e elenco dos times que subirão, mais o uniforme e
os escudos estão trocados.

Ex: Criciuma está com o escudo e o uniforme do Palmeiras porem o elenco é do Criciuma, alguem me ajuda, vlw

Gabriel Maia disse...

Alysson quero se facemaker do blog já fiz algumas quer ver ?

igorpes2012 disse...

Opa blz? eu quando vou em editar não aparece as opções e e trava dae oq q é será ?

Alysson_ disse...

Gabriel, Estou interessado sim em seu trabalho, estamos precisando realmente de um facemaker, mostre alguns de seus trabalhos, e passe seu email.

Gabriel Maia disse...

Meu email é gabriel_dioflu99@hotmail.com
Me add que eu mando meus trabalhos por e-mail

Gabriel Maia disse...

Aqui tá meu primeiro Facepack..é só uma amostra
http://www.mediafire.com/?rb5mcnto39582ub
Tomara que goste!

eduardojec disse...

ninguem pra me ajudar?
po sei que não tem nada haver com o post, mais meu pes esta assim
os times que cairão estão com os nomes e elenco dos times que subirão, mais o uniforme e
os escudos estão trocados.

Ex: Criciuma está com o escudo e o uniforme do Palmeiras porem o elenco é do Criciuma, alguem me ajuda, vlw

Thiago Augusto disse...

Cara, você precisa baixar o uniforme dos times que subiram e o emblema dos mesmos, o Jefferson Sarinho já postou a bastante tempo

Thiago Augusto disse...

cara aceito a ajuda sim em breve posto o link da map como está até agora :]

eduardojec disse...

qual link, ajuda

del disse...

Tudo para vocÊ jogar seu pes 6 online, confira!

jogo (pes6), patch, narração, musicas, kitserver, etc.

https://www.facebook.com/Pes6OnlinePesjBrasil