sábado, 23 de fevereiro de 2013

Face Aloísio São Paulo by brunogabriel



Boa tarde nave,trago aqui a vocês mais uma face minha,é a terceira que faço,não é uma das melhores faces,mais pra quem estar começando agora esta boa,e aqui no SAHD que tenham paciência com os novos editores :)


COMENTEM

8 comentários:

Nilton Junio disse...

po cade facepack completo .-.

Cleber Jarbes disse...

FAZ UMA FACE DO VALDIVIA POR FAVOR CARA EU TO PRECISANDO MUITO

Thiago Neves disse...

Vcs podiam fazer um pack com gritos de torcida e bandeiras atualizado.

Alex disse...

Bruno Gabriel, vc já baixou o nosso facepack brother? Se não baixou, baixa lá!
Pq tipo, essa face a gente já tem no facepack e de otima qualidade mano, bem melhor que a sua aí... Faz o seguinte olha no facepack as que não temos e cria umas novas de jogadores que estão faltando, é melhor. =)

Jonny Anderson disse...

Cleber, me add no face, eu já mandei solicitação.

Alex disse...

Só vai sair junto com o proximo OF blza! =)

Alex disse...

Baixa nosso ultimo facepack que tem uma face dele da hora, muito bem feita! =)

Douglas Morais disse...

Aloisio com 1.65 é osso!