terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Parando de postar por um tempo

OI NAVE SAHD ESTOU AQUI AVISANDO QUE FICAREI 2 OU 3 SEMANAS SEM POSTAR POIS O MEU PC NÃO ESTÁ MAIS LIGANDO E EU O LEVEI PARA CONSERTA E O HOMEM FALOU QUE TAVA COM A AGENDA MUITO CHEIA E IRIA DEMORÁ UMAS 2 OU 3 SEMANAS FUI EM OUTRO LUGAR MAS SÓ O PRIMEIRO QUE FUI CONSERTAVA O PROBLEMA DO MEU PC ENTÃO TA AI O AVISO PARA NÃO FICAREM ACHANDO QUE EU  ABANDONEI O BLOG, AI A PESSOA VAI E POSTAR NO COMENTÁRIO VAI NA LAN HOUSE  MAS AQUI ONDE EU MORO 30 MINUTOS É R$ 2,00 ENTÃO NÃO TEM OUTRO JEITO SÓ RESTA ESPERÁ.


VALEU NAVE SAHD ESPERO QUE POSAM COMPREENDE A MINHA AUSÊNCIA AQUI NO BLOG POR UM TEMPO. 



5 comentários:

Tchuco disse...

demoro você só fica postando text só text ... posta atualização novas com Barcos no Grêmio , Beckham no Psg ... por ai vai . (y) fera .

Oh melhor do pagodaum disse...


Porraa 30 Minuto 2,00 reaisk kkkkkk '

Dimy Pablo disse...

aaqui é assim um roubo mantei logo o cara toma no c* que roubo e lan ainda lotada esse cara ganha dinheiro pra carai

Ulinho Fatal disse...

ai nave shad eu tou começando a fazer uns e_txt massa akiie se vc kiserem ki eu faça pro blog de vcs tou ae a disposição entre em contato comigo pelo facebook https://www.facebook.com/ulinho.fatal vllw

Renato Firefox disse...

Quando sairá o novo Patch meu Amigo?