quarta-feira, 20 de março de 2013

Novo colaborador !!!

  Olá pessoal da família sahd.É uma grande honra anunciar que sou o mais novo colaborador do Blog!Mais apesar disso,minha relação com o sahd não vem de hoje.Eu era membro do blog desde o início de 2012.E Hoje dia 20/03/13 entro definitivamente pra equipe.Eu edito Adboards,gramados e uniformes(Não devo postar muitos uniformes).Sei que não edito grandes coisas mais quero ajudar o blog a se reerguer e voltar aos tempos de Kleber e Werle.E aproveitando esta minha apresentação,quero pedir encarecidamente que vocês entrem no meu canal no youtube que eu fiz especialmente para PES 2006.Esse canal não tem nenhum fim lucrativo eu uso ele só pra compartilhar minhas experiencias na área do pes6.

Ai meu canal: TVpes6

desde já agradeço

Nenhum comentário: