sábado, 2 de março de 2013

Tutorial de como colocar o nome aperte start na imagem do e_text- by:Dimy




Oi Nave SAHD venho aqui atender a um pedido do Niel de como colocar o nome aperte start na imagem do e_Text você irá precisa do Photoshop e GGS.



1-Primeiro você tem que ter uma imagem com o nome aperte start eu estarei disponibilizando algumas abaixo:















2-Você escolhe umas das imagens e salva e depois abra-a com o photoshop, essas imagens estão   em cores indexadas você vai deixa-las em cores RGB em: Imagem\Modo\Cores RGB.

3-Você vai agora pegar a imagem que você quer colocar no e_text e colocar no tamanho 512x512 a imagem tem que estar em cores RGB ai você corta a imagem que você quer colocar no e_text e cola em sima dessa e você ajeita ela igual a imagem abaixo:
OBS: A imagem não pode ficar em sima do nome e a imagem tem que ficar certinha em sima da outra do mesmo tamanho.



4- Depois disso você vai deixa essa imagem em cores indexadas em Imagem\Modo\Cores Indexadas ai você salva a imagem em PNG.


5-Agora abra o GGS junto com o seu e_text e coloque a imagem no número 387 do e_text e pronto quando você abri o jogo a imagem ficará assim:


Valeu NAVE SAHD espero ter ajudado a todos que tava com duvidas sobre essa questão do nome pois até eu no meu primeiro e_text fiquei sem colocar o nome aperte start sem sabe como colocava.










5 comentários:

Looks Crazy disse...

Resumindo, corte a parte de baixo da imagem e escreva "aperte um botao" em qualquer lugar da imagem, pronto ;)

niel gladiador disse...

nielsilva96@hotmail.com min mandem o convite pois tenho uma of super atualizada pra o patch sahd eu tenho duas ofs! uma com serie b outra sem serie b se vcs min aceitarem de volta eu agradeço não irei plagiar mas nada Anderson!

Jhonny disse...

agora sim o designer agr ta bom !

lucas disse...

em 'S'ima ? '-' , kkkkkkkk' ,, podia ser mais explicado' , mais ta bom o tutorial ;)

Felipe Carlos disse...

Felipe




Gostaria que vcs fizessem um e_text da Demi Lovato