sexta-feira, 8 de março de 2013

Visual Pes 6 adaptado para Pes 2013 by danillo




Boa Noite galera, primeiramente quero agradecer as oportunidades q os editores do 'SAHD tem me dado por postar meus trabalhos, apenas de não ser um editor q se dedica totalmente a editar pes, mais em horas vagas procuro fazer os meus trabalhos.Bom, e trago a vcs um E_TEXT com visual pes 2013 em duas versões (Libertadores e Brasileirão B), com musicas de fundo, fonte, scoreboard, start screen renovada e muito mais. Conto com o apoio da equipe SAHD e de todos vcs. Abraços


Pessoal eu Baixei e gostei o problema que as duas versões são iguais então estou disponibilizando essa do pes  2013 por que o visual está mais parecendo com pes 2013.

13 comentários:

lucas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alex disse...

Brother, no meu travou... =/

RaphaelFontouraPimentel disse...

no meu funcionou legal,bem diferente do pes 6, efeito sonoro de jogo de luta kkk mas eu gostei, bem legal, só que o palmeiras/portuguesa esta errado ta? no e_text, flw ? abraço!

Pedro Henrique disse...

cara ficou muito da hora recomendo

João Victor Paiva de Oliveira disse...

pq q ficou travando?

biell disse...

cara adorei no meu pes 6 ficou maaaaaaaaaassaaa

Looks Crazy disse...

vlw por ter pegado minhas musicas do pes13 para pes6, realmente ficou muito bom com esse visual novo ;)

Anderson Silva disse...

kkkkkkkkkkk era sua man se soubesse colocava os creditos pow kkkkkkk e nois manin

Gabriel Stifler disse...

O man porque fica travando ? :/

Looks Crazy disse...

UIEHAIUHEIUAHM, tem nada a ver nao mano ;)

João Victor Paiva de Oliveira disse...

pq q ele nao diz pq q trava?

Anderson Silva disse...

e nois =)

Danillo disse...

mals awe Looks nem sabia q era suas as musicas, so peguei pq ficou otimas.
Gente não sei pq ta travando, aki ta funfano certinho.
e vlw ai por quem gostou.Abraços