Jornal 'SAHD

Loading...

terça-feira, 9 de abril de 2013

Patch 'SAHD 2013 Versão Beta Completo





O 'SAHD Lança o Seu Novo Patch Com Novos Visuais Gráficos Que Impressionam Muito! Vale A Pena Baixar e Conferir.

Ligas :

  • Premier League 
  • Brasileirão 
  • Série A Tim 
  • Bundesliga 
  • Liga BBVA
  • Times Da Europa A
  • Times Da Europa B
  • Libertadores
Novidades : 
  • Modo Online
  • Jogabilidade 10
  • Uniformes Atualizados
  • Gráficos Ótimos
  • Emblemas HD
  • Novos Placares
  • Placar Sahd 2013
  • Bolas 2013
  • 109 Estádios
  • Uniforme Nos Árbitro
  • Face Nos Árbitros 
  • E Muito Mais...







 




O_Sound


O_Text


Uniformes


Bolas


Estádios


Host's (Arquivo Para Funcionar o Modo Online) Atualizado 13:22


E_Text Dat Do Kit Server


O_text Kit Server


Executável


Option File Nova


E_Text Dat Do Jogo


Faces & Hair's


Instalação
  1. Os Arquivos Já Vem Com Um Instalador. O Único Que Não Vem é o O_Sound.
  2. Baixe Todos Os Arquivos Para o Patch Funcionar Normalmente.
  3. Se Você Já Estiver Com Uma Pasta Kitserver ou Contendo Algum Patch, Apagar Para Não Dar Problema Na Instalação. 
  4. O Patch Vem Sem o Kitserver.

Tutorial Modo Online

  1. Baixe o Arquivo Host's .
  2. Entre Nesse Site :http://pesgame.net:8190/form
  3. Colocar o Serial,Senha e Nick Exemplo :




 5. Depois Disso Entrar No Jogo PES 6 Ir No Modo Online, Esperar Testar Conexões Se Tudo Estiver        Certo Vai Aparecer Mensagens De Boas Vindas do Servidor Fiveserver, Logo Em Seguida Colocar o   Serial e Senhas Que Você Registrou.


Logo Mais Tutorial Com os Erros Concertados.

Créditos Do Patch : Anderson, Alex, JG, Jefferson Sarinho.









127 comentários:

leonardo disse...

kkkkkkk dinovo essa história so no ano que vem.esse patch e lorota pura.

Jefersonn Bermannelli disse...

Hoje ainda ? estou encioso pra ver -lo *-*

leonardo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só domingo umas 23:59 Jefersonn.

rodrigo disse...

CARA, VC VAI FAZER COM INSTALADORES NE, TIPO O ANTIGO QUE NÃO PRECISAVA COLOCAR DE ARQUIVO EM ARQUIVO DE PASTA EM PASTA.. PFVV FAZ ASSIM PRA SIMPLIFICA >.< ADORO ESSE PATCH O MELHOR PRA PES6.

Jeffynho Kanario disse...

se esta demorando desse jeito é porque é o melhor to na espera

niel gladiador disse...

aff vemai vem ai e nada pelo amor de deus vcs viu

rodrigo disse...

CARA SE VC DEIXA PRA POSTA NA SEMANA QUE VEM EU VO AI DA UM ARREBENTO EM VC TIW U.U' POSTA LOGO Q EU QUERO JOGAAAAAAA

Anderson Silva disse...

Calma Calma Pessoal Ja Estou Upando So Falta o Alex Configurar o Facepack ok

leonardo disse...

Galera eu fico ai enchendo o saco mais da trabalho demais.kkk quando eu tento arrumar uns trem aki demora e muito.alem do mais o patch e o melhor tem.

Anderson Silva disse...

kkkkkkkk se e folgo viu leonardo

Charles disse...

duvido se o pastor do rebanho ajudou em alguma coisa pffff patetico esse sahd

Anderson Silva disse...

Pra quem desacreditou Toma Essa Vlw a Todos Pela Colaboração....

Charles disse...

ja vi um erro se voce jogar com um time com a cor preta no radar nao aparece ninguem pke o mapa e preto

Jefersonn Bermannelli disse...

como é que baixa esse pacht ? so to vendo negocio de sound aqui :S ?

Jefersonn Bermannelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Oh melhor do pagodaum disse...

Eu tava usando de outro só na espera desse novo quando lançar voou baixar logoo lança hjj '

Jefersonn Bermannelli disse...

Onde é que tá lá , os negocios , face , hair , uni . as ligas dos times . ? nao to vendo so to vendo negocio de sound :S

jg disse...

ele ta upando né manow ele vai postar daqui a pouco

leonardo disse...

Charles e so ir em ecrã e na primeira opção colocar trasparente. :)

Jefersonn Bermannelli disse...

Ah , sabia não irmão , so tem as musicas né do pes ?

Jefersonn Bermannelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jefersonn Bermannelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jefersonn Bermannelli disse...

Vai sair tudo ainda hoje , administração ?

Thiago Lopes disse...

LM ES UNA TICA MUY CALIENTE

Pedro Henrique disse...

Finalmente, feliz demais *-*

Anderson Silva disse...

Amanha Vou Upar o Resto Galera

rodrigo disse...

OPPA AI SIM, ANSIOSO AQUI *----------------*

PES 2013 Para Playstation 2 (Brasil) disse...

Como instala o O_text ? Ja baixei as 3 partes e quando vo extrair pede uma 4 parte ?

Jefersonn Bermannelli disse...

Espera man , ele nao coloco tudo ainda, falta coisas, so mais tarde !

Jeffynho Kanario disse...

quando é que o resto do patch estará para download?

jg disse...

acho q hj manow

Thiago Lopes disse...

Que demora, minha amiga LM está muito ansiosa, não aguenta mais esperar, ela quer saber se esse patch vai ser compatível com o modo online.

Oh melhor do pagodaum disse...

QUANDO VAAI LANÇAR O RESTANTE DO PATCH ????

Alex disse...

não ta abrindo os links do E_text da segunda parte em diante

Jefersonn Bermannelli disse...

é , fica uma pagina em braco , porque isso ?

Thiago Lopes disse...

Xi modera, upa isso aí no Mediafire

Jefersonn Bermannelli disse...

Aquilo é só E_text , ou é tudo do pacht ?

Jefersonn Bermannelli disse...

negocio dificultoso esse , como é que extrai aqueles pasta . pedi 1 . 2 . 3 depois 4 , e nao aparece nada

Thiago Lopes disse...

Opá, agora só falta o resto, volta daqui a mais uma semana, HUAEAE

Jefersonn Bermannelli disse...

Troquei o meu E_text , mais continua o antigo :S

Thiago Lopes disse...

Jefersonn esse aí é o 0_text, não muda menu, no meu aqui mudou alguns estádios...

Jefersonn Bermannelli disse...

A saquei mano !

Jefersonn Bermannelli disse...

Me adc facebook - https://www.facebook.com/breiizzy?ref=tn_tnmn

Thiago Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago Lopes disse...

Beleza

rodrigo disse...

PESSOAL VCS SAO MT BURRO, ESPERA UPPAR LOGO TUDO PRA VÊ SE TEM ERRO OU NAO, VCS FICAM BAIXANDO DE POUCO EM POUCO PENSANDO QUE VAI PEGA QUANDO VAI VE DA ERRO DE INSTALACAO E VCS VEM RECLAMA AQUI ¬¬'

Jefersonn Bermannelli disse...

So queria saber se saia tudo hoje !

Anderson Silva disse...

To Upando Aki pessoal nao sei se sai tudo hoje

Jefersonn Bermannelli disse...

A , beleza mano !

Salvador disse...

vem cá porque que vc não posta o option file que é um arquivo menor...

Anderson Silva disse...

Logo Mais postarei

Jefersonn Bermannelli disse...

HAHA , estou encioso pra usar esse PACHT

Emilio Nazário disse...

pra quem ja mim conhecem tô de volta...pq eu fiz um pedido de um uni do CRB atualizado 2013 para um certo blog que eu ñ vou citar o nome..ai o kleber disse que ia fazer e ia postar aki se ele fazer eu fico atualizado por esse site...vlw pelo blog sempre atual hd..bom patch..espero que atualizem de acordo com o mercado da bola,e tbm atualizar os times que cairam e subiram para o brasileirão..se fizer isso ta muito Bom...

Jefersonn Bermannelli disse...

Esse E_text é mesmo ? amistoso , master liga .... ?

Emilio Nazário disse...

falta o facepack,o OF..e o executavel..isso falta eu baixar..to esperando sair...ja baixei o patch praticamente todo falta só isso...to no aguardo..flw

Dimy Pablo disse...

no patch tem o estadio arena fonte nova 2013 ???

Jefersonn Bermannelli disse...

Tem sim !

Dimy Pablo disse...

VALEU

Raydenx9 disse...

tem como colocar um torrent não ? as outras equipes disponibilizam, e vcs são os melhores deviam disponibilizar tbm.

Jaelson Quintela disse...

Os estadios são todos em HD ? e quando o patch estará completo pra baixar ? Vlw !

RM GOSPEL disse...

Amigo é preciso baixar uma pasta kitserver ou ja tem no patch ?

Jefersonn Bermannelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jefersonn Bermannelli disse...

tô na espera , Faces , Hair 's

Jefersonn Bermannelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Henrique disse...

CARAS VOU AJUDAR VC NO MEU BLOGGER OK
SE QUISER VER ENTREM

http://pedropes2014.blogspot.com.br/

Jefersonn Bermannelli disse...

Já posto o E_TEXT do pes gente ?

Thiago Lopes disse...

Nos meus estádios só mudou o gramado, queria saber se o problema foi só comigo? E quando vou colocar em treinamento dá erro...

hugo gomes disse...

vlw cara esperei muito pelo seu patch obg!!!

Thiago Lopes disse...

Na hora de mudar os estádios também aparece o nome, mas a imagem é do jogo original, de resto tá tudo beleza, vou aguardar a facepack...

Jefersonn Bermannelli disse...

Estou no aguarde do S_text também , o menu do pes!

Pedro Henrique disse...

NO AGUARDO DAS FACES E HAIRS *-* AI FICA TUDO COMPLETO E EU VOU FRITAR NO PES

Jefersonn Bermannelli disse...

KK , so muito burro , nao intedi nada nada nada nada ♫ desse modo Online , aquela E_text que posto ee aque vai ser do pacht é ? né mais aquela que posto as fotos nao ?

Rafael Paz disse...

posta a Arena Fonte Nova separada aí no blog, ficaria agradecido.

Diiego Souzca disse...

Vei, ajeita o E_TEXT ai que da erro quando vc ta jogando e vai na opção de jogador... da aquele erro do exe. #Flws o patch ta massa, apesar de não ter a torcida do bahia u.u

Anderson Silva disse...

Galera o E_text Nao Precisa Baixar Pq Não é Aquele e o da pasta kit server que funciona

Jefersonn Bermannelli disse...

no caso aquele E_text que posto nao é o que fez do novo PACHT ne ?

sempre sorrir disse...

Jefersonn Bermannelli mim add no face vou te ajudar vou ensinar como instalar o patch.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100004101164796

leonardo disse...

o meu nem pega aff.alguem me ajuda ai pfv....so aparece o emblema os nomes tudo errado e o placar tdo branco e gigante.na espera por um help!

Jefersonn Bermannelli disse...

Você não fez nada errado não man , extraiu algum errado .... coloco ne lugar errado tmb.

sempre sorrir disse...

quem tem duvidas me add no face.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100004101164796

leonardo disse...

nao fisso nada errado nao mano.ta tudo certo meu pc nao ta executando como adm acho q e isso.

Pablo Eduardo disse...

Vai disponibilizar as faces, hairs e boots deste patch aqui no blog?
Se já possuir esses itens (desde que sejam atualizados e compatíveis) por favor me indique os links para download.
Agradeço a compreensão.

Jefferson Sarinho disse...

Créditos pra mim? Que nada foi vocês que fizeram tudo, e estou muito orgulhoso dessa equipe!

Jefersonn Bermannelli disse...

Essa faces e Hair's vai sair quando ?

Dimy Pablo disse...

q demora para essas faces e hairs sairem

Alex disse...

Pessoal o Facepack SAHD 2013 vai ser postado amanha pelo Anderson, já comecei a upar blza? Boa madrugada para todos!

NonCognomen disse...

amanhã, tipo quarta-feira? ou hoje? '-'

alex disse...

vc deveria posta um video de como istala essa coisa mano

Jefersonn Bermannelli disse...

é ,no casa hoje , ou quarta feira ?

ícαяσcαяvαlнσ ;* disse...

Nessa OFF tá faltando Michel no Vitória (:

Felipe Nascimento disse...

Nesse OFF o Brasil tá com 18 jogadores apenas, como eu faço para modificar?

Jefersonn Bermannelli disse...

Acho que isso não pode fazer man !

Jefersonn Bermannelli disse...

Man , E_text da aquela tela preta quando vai em opção de jogador . da aquele erro EXE.

NonCognomen disse...

patch lixo,

Diiego Souzca disse...

Tem boots não ?

Anderson Silva disse...

Só Na Versão Oficial.

Jefersonn Bermannelli disse...

Man , o E_text tá dando erro quando colocar em Opção de Jogador da ' EXE . O pes

Victor seaway disse...

Man,o patch tá dando falha
toda vez que vou começar o segundo tempo ele tá travando...
me ajude ai ..

rodrigo disse...

CARA UMA PERGUNTA, AS BOLAS SÃO DE BAIXA OU ALTA RESOLUÇÃO ?, PORQUE SE FOR ALTA EU NEM VOU BAIXAR PQ COM CERTEZA VAI TRAJA O JOGO !

Thiago Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago Lopes disse...

Ou adms seria bacana upar um kitserver já todo configurado e colocar no torrent pra ajudar esse mlq que n tão conseguindo instalar o sahd.

rodrigo disse...

FACE E HAIR TA DANDO ERRO EM VARIOS TIMES, COMO A ALEMANHA, GODOY CRUZ, BAYER, FRANÇA E MAIS ALGUNS Q EU ESQUECI, ARRUMEM PFVV O JOGO TRAVA QUANDO EU VOU JOGAR COM ESSES TIMES...

Pablo Eduardo disse...

faces erradas (trocadas), dando erro em algumas faces (entra no time no menu editar e da erro, exemplo: chelsea), pouco desatualizado (no of ta o andré santos no arsenal)
Peço por favor corrigir logo, pois deste jeito esta uma "merda".
Agradeço desde já

Thiago Lopes disse...

Vocês não sabem o que é "Beta", bando de animal? Burros. Beta = fase de testes

Pablo Eduardo disse...

cara, não pq é beta que necessariamente tem de estar tudo bugado, outra estou informando de erros que encontrei (gosto do patch e estou ansioso para usar); acho inútil postar um patch em versão beta, pois se possui erros logo nao sera possivel jogar, contudo, me desculpo e peço que consertem o quanto antes.
*ussuarios mau educados e "estourados", manter lingua dentro da boca (Thiago Lopes)*
Agradeço desde já

Thiago Lopes disse...

Mal-educados são os nego que vem aqui chamar o patch de lixo, sem saber o que significa "Beta", se tu tá falando os erros e fazendo criticas construtivas que vai ajudar os cara tudo bem, mas os cara chega aqui falando que o patch n presta, isso é sacanagem...

Pablo Eduardo disse...

me expressei de forma errada até por causa da ansiedade de utilizar o patch, por isso em desculpei e deixei o comentario sobre o beta para esse tipo de material (na minha opinião, o desenvolvedor deveria lançar uma versão "beta sem bugs" e abrir um espaço para cada um dizer oque deveria ter ou nao no patch, pois oque irrita os usuarios é o fato de sair do jogo quando aparece um erro - eu estou ciente que isto acontece involuntaria mente, pois o sistema do pes nao admite erro algum).
agradeço novamente e não quero ser mal entendido.

Thiago Lopes disse...

Entendo você cara, tu tá até certo, tem que fazer criticas desde que sejam construtivas. Mas é isso aí, tem que ter paciência, não existe beta sem "bug". Saudações, fera.

Pablo Eduardo disse...

isto ai, sempre realizam um bom trabalho.
valeu cara, estamos nessa.

Mauricio Islã disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BPS20 disse...

ai cara online ñ está indo diz q tem q liberar as portas vc pd me dizer oq está acontecendo desde jah agradeço

jefferson disse...

aew eu tentei colocar narração no pes depois q eu instalei esse patch ai agora a narração n funciona alguem me ajuda pfffffffffff!!!!!!!!!!!!!!!!to loko aki por causa disso

hugo gomes disse...

adoro o sahd e o melhor blog para quem tem o pes6 aqui tem tudo e o patch e otimo a unica coisa que nao presta e o e_text

hugo gomes disse...

adoro o sahd e o melhor blog para quem tem o pes6 aqui tem tudo e o patch e otimo a unica coisa que nao presta e o e_text

Jaelson Quintela disse...

Ta com emblemas trocados !

Pedro Godin disse...

no meu pes os escudos estao trocados do patch antigo que eu tinha

Raydenx9 disse...

upa um torrent pra gente ia ajudar demais.

hugo gomes disse...

aqui no meu pes6 ficou meio lento tem como deixar a velocidade normal

GODOY disse...

TERIA COMO POSTAR OS LINKS TO PACHT EM ARQUIVO TORRENT??

BrunoSodmg disse...

pow o meu aqui quando vai no menu edit aii bota encima da seleção da alemanha ou do time shakhtar donetsk o jogo fexa pq isso ?

J_SYSTEM_ROCK disse...

posta um tutorial ai alguem como baixar pelo 4shared no jdownloader pq fica baixando um por um no 4shared e osso...

michel magno disse...

Se essepatch nao vem com o kit server como posso colocar os arquivos do kitserver se nao tem a pasta KITSERVER?

Lea disse...

tem algum torrent pra baixar?

Daniel Neves disse...

n mudou o meu menu!

Luiz Carlos disse...

Pow vocês podiam postar um link único baixar um de cada disso ai enche o saco...

Juninh Alves disse...

ajuda ae cheguei na uefa quando vou jogar o primeiro jogo trava

Quem sabe oq e meu facebook https://www.facebook.com/juninh.alves

Pedro Godin disse...

Tem jeito de colocar o patch completo no torrent??