sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Opinião sobre o PES 2016

Cara as vezes eu fico pensando, por que a KONAMI não contrata nenhum editor brasileiro ou europeu ? Sabe por que digo isso ? Olha como o PES 6 evoluiu e muito :






















Olha isso cara como pode uma empresa do tamanho da KONAMI ter uns editores meia boca que faz goleiros ridículos, porque até o goleiro do PES 6 e melhor do que a P@#% do goleiro do PES 2016, achei o PES 2016 bom porém você chega na cara do gol é só chutar e pronto é gol que ridículo cara, outra coisa é o MODO ONLINE cara tá escroto ao estremo até nisso o PES 6 ta ganhando você toca a bola e o comando só vai depois de 3 anos da até raiva de jogar... se a KONAMI não mudar isso pode dar tchau por que o FIFA vai sempre ficar na frente isso vem desde do PES 14 isso foi só um comentário de um cara que ama jogar futebol e sabe que da pra melhorar isso dai né senhorita KONAMI.

Galera desculpem por algum erro ortográfico to no celular e tá meio difícil escrever mais é isso deixem suas opiniões abaixo essa foi a minha deixe a sua também. 





2 comentários:

Breno Santiago disse...

Vdd man, a konami esta regredindo o ultimo pes bom foi o 13 dps dele so veio merd* pela frente...
Falando sobre contrata editores brasileiros ou europeus eu acho boa ideia tbm ja me perguntei isso, o pes6 evoluiu muito com as nossas ediçoes e sincermamente esses asiaticos tao errando muito na habilidades dos jogadores tipo qualquer chute de longe eh gol e o FIFA ja tomou conta dos gamers de futebol ....

Anônimo disse...

man kd o patch do pes 06 tou louco na exoectativa